TV e Famosos

"Vamos agir naturalmente", pede Renan para Munik

Do UOL, São Paulo

06/02/2016 17h08

Depois de conversar com Juliana, Renan procurou Munik, na tarde deste sábado (06).  Na área externa da casa do "BBB16", o modelo quis esclarecer alguns pontos sobre a noite anterior, quando os dois se beijaram na festa Dobraduras

O brother perguntou se a estudante se lembrava de todos os detalhes da noite anterior. Renan, mais uma vez, ressaltou ter bebido durante a festa, embora não ponha a culpa totalmente no álcool. 

Munik não pareceu interessada na conversa, mas Renan insistia. "Vamos agir naturalmente", pediu o brother. Sem saber muito bem o que queria dizer, o moreno perguntou à Pequi o que ela achava da situação. Irritada, a goiana respondeu: "Quem tem que saber é você". Sem se prolongar, o modelo pediu para que eles seguisse como amigos. 

Chove não molha na festa

Apesar das investidas que começaram durante a festa, Renan só se rendeu aos encantos de Munik quando foram dormir. No meio da noite, o brother pulou na cama da goiana e começou a trocar carícias com ela.

Cansada do jogo de sedução do modelo, a sister o agarrou e beijou. O clima ficou tão quente que o casal chegou a cair da cama, acordando Daniel, que também dormia no quarto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo