Adélia diz ter sido curada de um câncer com uma cirurgia espiritual
Antes de pegarem no sono no quarto do líder, Renan decidiu contar histórias de espiritismo para Juliana e Adélia, na madrugada desse domingo (7). O modelo começou com uma envolvendo seu pai, que segundo ele costuma encarnar entidades. No meio da conversa, Adélia revelou que foi curada de um câncer no útero por meio de uma cirurgia espiritual.
De acordo com a sister, já era seu segundo problema com câncer. “Eu fui a um centro de cirurgia espiritual e fui curada”, contou a advogada. “Quando cheguei em casa a sensação que tive era de que eu tinha passado por um procedimento padrão. Eu sentia como se tivesse cortado minha barriga e tudo.”
Adélia ainda afirmou que depois da experiência espírita refez os exames médicos e realmente foi comprovada a cura da doença. “Eu acho que a fé é que faz toda a diferença”, opinou Renan sobre a história da colega.
ADÉLIA x CÂNCER
Na quinta-feira (4) Adélia revelou aos brothers que já teve dois tipos de câncer. "Eu já tive dois cânceres, um no colo do útero e outro na tireoide", disse a sister. A paulista continuou: "Eu só pensava: 'eu não vou ver meu filho casar, se formar na faculdade'". Na época, o filho de Adélia tinha apenas 8 anos.
A paulista contou que descobriu o primeiro tumor ao ir ao médico para trocar a prótese do seio. "Ela pediu um exame porque meu pescoço estava grosso", lembrou a advogada. A sister disse que o segundo tumor maligno foi descoberto no colo do útero. "Eu tirei todo o ovário praticamente", disse Adélia. "É por isso que eu não reclamo de nada. Hoje só tenho a agradecer", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.