PUBLICIDADE
Topo

Ana Paula se defende: "Ronan é pior que eu"

Do UOL, São Paulo

07/02/2016 00h12

Ana Paula e Munik falaram sobre possíveis votos,  na noite deste sábado (6). As sisters conversavam na área externa da casa do "BBB16", quando a jornalista demonstrou medo de ser indicada ao paredão, que será formado no próximo domingo. 

O assunto começou quando Ana Paula questionou para quem Matheus, o anjo da semana, daria o colar de imunidade. A goiana disse acreditar que o engenheiro eletricista beneficiaria Cacau, mas Ana Paula discordou: "Ela é a última pessoa ameaçada aqui". 

A mineira afirmou acreditar que ela e Ronan irão disputar a permanência na casa. Pensando mais além, Ana Paula levantou a possibilidade de Daniel também ser o mais citado no confessionário pelos brothers. "Se empatar, eu e o Daniel, eu vou", disse a mineira. Lembrando que nesse caso, o poder de desempate é da líder.

Munik levantou uma hipótese já abordada por Juliana: "Ela pode indicar você para o Ronan ir pela casa". "Mas aí ela vai contra o que ela disse", observou a loira. "Eu tinha como certo a indicação do Ronan por ela", completou Ana Paula. 

"Se ela me colocar, a gente coloca o Daniel", sugeriu a mineira. "O Ronan não vota em você, pelo menos, não agora", reforçou a sister. "Mesmo que ela não goste de mim, não tenha afinidade, o Ronan é pior que eu", desabafou a Ana Paula.

Paredão falso

"Como já informamos, Alan não será substituído. Para adequar o número de participantes às semanas restantes, não haverá eliminação na próxima terça-feira. O paredão de Carnaval vai ser um paredão falso", disse Pedro Bial.

"O público vai escolher quem sairá da casa, apenas para ser conduzido ao segundo andar, onde ficará dois dias assistindo tudo o que acontece na casa em tempo real", informou o apresentador. "Na quinta-feira, o participante volta para a casa com imunidade e participa da prova do líder", completou Bial.

Especial BBB20