Topo

Juliana conta que soube da morte de Cristiano Araújo pelo cantor Leonardo

do UOL, em São Paulo

07/02/2016 07h37

Juliana, Adélia e Renan conversaram sobre diversos assuntos antes de dormirem no quarto do líder, na madrugada desse domingo (7). Um deles foi a morte trágica do cantor sertanejo Cristiano Araújo.

Juliana, que é bailarina da equipe do cantor Leonardo, contou que ficou sabendo da morte de Cristiano por meio do cantor, enquanto viajavam pelo interior do país. “A gente estava em um hotel, não lembro bem a cidade, e o Léo veio no nosso quarto de manhã dar a notícia”, contou a sister.

Segundo ela, os dois eram muito parceiros e no momento em que levou a triste notícia para sua equipe, Leonardo já usava óculos escuros para esconder as lágrimas e estava de saída para o velório do amigo. “Ele ainda pediu para que, pelo amor de Deus, todos usassem o cinto de segurança nas viagens porque a gente acaba passando muito tempo na estrada.”

Ainda sobre o acidente, Adélia disse ter ficado revoltada com as fotos dos cadáveres do cantor e de sua namorada que circularam pela internet. “Aquilo foi desumano. O que me conforta é que as pessoas que fizeram isso já estão respondendo na justiça”, disse a advogada.