Topo

Matheus chama Geralda para a comemoração da prova do anjo

Do UOL, em São Paulo

07/02/2016 13h05

Depois da prova da comida, Matheus foi até a despensa buscar o envelope com as diretrizes sobre o seu prêmio, como anjo. O brother ganhou um almoço no andar de cima da casa, com bastante comida mineira. Como Geralda está há três semanas no grupo "Tá com Nada", o participante afirmou que levaria sua "mãezinha" para aproveitar o banquete com ele.

Assim que subiram, viram uma fartura de comida e sobremesas. Os participantes abriram o almoço brindando com uma cerveja. Geralda então brincou: "Semana que vem você tem que ganhar a prova do líder de novo". 

Mensagem da família

Mas, antes de começarem a comer, o telão começou a passar uma mensagem dos familiares de Matheus. Assim que viu sua prima na TV, Matheus já começou a chorar. Em seguida, ouviu as palavras de sua irmã, mãe e do pai. O brother se emocionou: "Ai que saudade mãe". E ainda relembrou com emoção as palavras do pai, que disse estar muito orgulhoso do filho: "Muito bonito o que meu pai disse, não?"

Após comer, os dois desceram para compartilhar com os colegas as delícias que comeram. Matheus, logo que viu Renan, perguntou: "Viu como minha irmã é gatona?". O brother ainda estava muito emocionado e os colegas comentavam sobre sua prima, irmã e a mensagem de toda a família.