Topo

Munik fala para Daniel que votará nele, após a saída de Alan

Do UOL, em São Paulo

07/02/2016 15h39

Após conversar com Tamiel e Ana Paula sobre os pontos que costuma frequentar no Rio de Janeiro, Daniel tenta ler no quarto. Munik pede para conversar com o brother e conta que votará nele. Segundo ela, após a saída de Alan, está sem ter em quem votar. 

Daniel pede para Munik ficar tranquila pois já esperava. Ela então pergunta: "Você acha que vai para o paredão?". O brother explica: "Eu já estou esperando por 4 votos aqui". 

A sister conta então que seu critério é por afinidade, e ele é com quem ela conversa menos, apesar de estarem se aproximando nos últimos dias. Daniel então diz: "Cada um tem seu critério de afinidade, que gosta mais ou menos. Chega uma hora que você vai ter que votar em quem você gosta". A sister concorda e afirma: "Para mim já está assim. Porque eu converso com todo mundo, eu gosto de todo mundo", lembrando ainda que está difícil seguir apenas com o critério de afinidade. "Vou ter que arrumar outra coisa", conclui.

Conversando sozinha

Na cozinha, Munik começa a fala sozinha, enquanto lava a louça, sobre seu voto: "Não vou votar no Tamiel, ainda". Pensativa, a sister tenta justificar sua escolha por Daniel, mas imagina o que ele pode estar pensando dela: "Ele pode pensar que vou votar nele por ele ter me tirado da prova". Antes de sair para a varanda e tomar sol ao lado de Cacau, que curte a piscina, Munik ainda diz: "Seja feita a sua vontade senhor. Se o senhor achar que ele tem que ir ao paredão".