Topo

Ana diz que imunizará Daniel para pôr Juliana na reta, caso ganhe o anjo

Do UOL, São Paulo

08/02/2016 10h34

Ana Paula ainda não aceitou a ideia de ter sido indicada pela líder Juliana para o paredão, no último domingo (7). Na manhã desta segunda-feira (8), na área externa do "BBB16", a sister declarou guerra à dançarina.

Para Matheus, Munik e Maria Claudia, Ana Paula criticou a líder: "Ninguém coloca ninguém no paredão para voltar, não". Cacau tentou defender a dançarina dizendo que Juliana acredita que Ana Paula tem grande chances de permanecer no reality show. A jornalista não gostou da posição da potiguar e disparou: "Não seja inocente".

Ana Paula também deixou claro quais são seus planos para o jogo: "Minha intenção é colocar ela [Juliana], o Daniel e depois a Adélia". A mineira declarou que seu principal alvo passou a ser a líder da semana. "Se eu ganhar a prova do anjo, vou dar para o Daniel só para a casa ir nela [Juliana]", disparou a sister. 

A jornalista disse acreditar que ela e Munik se enfrentarão em breve em um paredão. A goiana contou sobre conversa que teve com Adélia: "Ela me disse que a Juliana achou que eu, você [Ana Paula] e Ronan votaríamos nela". "A troco de quê a gente votaria nela?", questionou a mineira. 

Indicada pela líder

Juliana, a líder da semana, indicou Ana Paula para a berlinda, ressaltando que a sister não era sua primeira opção. "Nas duas primeiras semanas, meu voto estava 100% decidido, porque eu não achava limpo o jogo dessa pessoa. Mas depois de diversos acontecimentos e, principalmente, por me sentir ameaçada, meu voto mudou. Meu critério hoje é afinidade e a minha defesa", justificou a dançarina.

Paredão Falso

Depois da desistência de Alan, o "BBB16" precisava adequar o número de competidores às semanas restantes e, por isso, criou o paredão falso. Nenhum brother será eliminado na terça-feira.

Em vez disso, o público vai escolher um dos dois participantes, indicados pelo líder e pela casa, para permanecer na casa com imunidade no paredão da semana seguinte. Além de garantir a vantagem, o vencedor do paredão falso também poderá participar da próxima prova do líder, disputada na quinta-feira.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!