Topo

Ana Paula e Ronan disputam paredão falso; vencedor ganhará imunidade

Ana Paula e Ronan se enfrentam em paredão falso que vale imunidade - Reprodução/TV Globo
Ana Paula e Ronan se enfrentam em paredão falso que vale imunidade Imagem: Reprodução/TV Globo

do UOL, em São Paulo

07/02/2016 20h34

Os brothers Ana Paula e Ronan estão no paredão falso do "BBB16", formado neste domingo (7), e disputam por uma imunidade na próxima votação, já que ninguém será eliminado nesta semana. Nem a jornalista e nem estudante de Filosofia sabem que não correm o risco de deixar o reality.

Na próxima terça-feira, o vencedor da votação será retirado da casa, mas permanecerá no segundo andar em segredo até o dia da próxima prova do líder, que será disputada na quinta-feira. 

  • 49062
  • true
  • http://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb16/enquetes/2016/02/07/entre-xxxx-e-yyyy-quem-voce-acha-que-ganhara-a-imunidade-no-bbb16-da-tv-globo-no-falso-paredao.js

A formação do "paredão" deste domingo começou com o anjo Matheus dando a imunidade para Cacau. "Ela me recebeu muito bem", disse o brother, que entrou no reality depois dos outros participantes.

Em seguida, a líder da semana Juliana indicou Ana Paula direto para a berlinda, ressaltando que a sister não era sua primeira opção. "Nas duas primeiras semanas, meu voto estava 100% decidido, porque eu não achava limpo o jogo dessa pessoa. Mas depois de diversos acontecimentos e, principalmente, por me sentir ameaçada, meu voto mudou. Meu critério hoje é afinidade e a minha defesa", justificou-se a dançarina.

Ronan foi o participante mais citado no confessionário, recebendo cinco votos da casa.

Paredão falso

Depois da desistência de Alan, o "BBB16" precisava adequar o número de competidores às semanas restantes e, por isso, criou o paredão falso. Nenhum brother será eliminado na terça-feira. Em vez disso, o público vai escolher um dos dois participantes, indicados pelo líder e pela casa, para permanecer na casa com imunidade no paredão da semana seguinte. Além de garantir imunidade, o vencedor do paredão falso também poderá participar da próxima prova do líder, disputada na quinta-feira.

Veja como foi a votação

A líder Juliana votou em Ana Paula
Ana Paula votou em Juliana
Adélia votou em Ronan
Daniel votou em Ronan
Geralda votou em Daniel
Maria Claudia votou em Ronan
Matheus votou em Ronan
Munik votou em Daniel
Renan votou em Ronan
Ronan votou em Juliana
Tamiel votou em Matheus