Topo

Ana Paula diz que indicação foi "jogada suja" e lamenta disputa com Ronan

Do UOL, em São Paulo

08/02/2016 14h14

Ana Paula e Ronan lamentaram o fato de terem sido indicados juntos ao paredão. Os dois desabafaram nesta segunda-feira (8) no Raio-X, momento diário de depoimento dos brothers, e a mineira ainda classificou a indicação que recebeu da líder Juliana como uma “jogada suja”. Nenhum dos brothers sabe que o paredão é falso e que ninguém será eliminado na terça.

“Acho que foi uma jogada meio suja, bem estratégica, a Juliana me colocar junto com o Ronan”, disse a mineira em seu vídeo. “Ainda mais que é uma pessoa que eu apoiei muito na casa depois de tudo que aconteceu, do gelo que ele levou, do tratamento ruim que todo mundo transferiu a ele. Espero que vocês me ajudem a ficar”.

  • 49062
  • true
  • http://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb16/enquetes/2016/02/07/entre-xxxx-e-yyyy-quem-voce-acha-que-ganhara-a-imunidade-no-bbb16-da-tv-globo-no-falso-paredao.js

Já Ronan afirmou que só não gostaria de disputar a berlinda com a amiga: “Estou no paredão. Isso não é ruim. O ruim de tudo é estar no paredão com a Ana. Podia ir com qualquer um da casa, menos com a Ana. A única coisa chata dessa situação é eu estar no paredão com ela. Porque eu quero ficar mas também quero que ela fique. Isso é muito chato".

A líder Juliana voltou a justificar sua indicação, alegando que estava se sentindo ameaçada. “Meu pensamento não muda em nenhuma momento. Quero que o Ronan saia. Continuo pensando a mesma coisa sobre ele. Mas como a gente não sabe quando vai para o paredão, pelos acontecimentos dessa semana me senti ameaçada e tive de mudar meu voto. Por isso votei na Aninha. Mas, caso contrário, meu voto sempre será no Ronan”.

Paredão falso

Depois da desistência de Alan, o "BBB16" precisava adequar o número de competidores às semanas restantes e, por isso, criou o paredão falso. Nenhum brother será eliminado na terça-feira.

Em vez disso, o público vai escolher um dos dois participantes, indicados pelo líder e pela casa, para permanecer no programa com imunidade no paredão da semana seguinte. Além de garantir a vantagem, o vencedor também poderá participar da próxima prova do líder, disputada na quinta-feira.