Topo

No "BBB16", Ronan conta para Tamiel o sonho que teve durante a madrugada

Do UOL, São Paulo

08/02/2016 10h00

Ronan contou para Tamiel o sonho que teve durante a madrugada. Na manhã desta segunda-feira (8), o estudante de filosofia revelou ao brother que teve um "sonho estranho", no "BBB16". 

"Eu estava na academia com o Matheus, de repente uma porta abriu e uma pessoa claramente vestida de lobisomem apareceu e veio para cima de mim", contou o curitibano. Ronan lembrou que, ainda no sonho, não tentou fugir da pessoa fantasiada.
  • 49062
  • true
  • http://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb16/enquetes/2016/02/07/entre-xxxx-e-yyyy-quem-voce-acha-que-ganhara-a-imunidade-no-bbb16-da-tv-globo-no-falso-paredao.js
"Ele queria me morder", observou o estudante. Após acordar deste sonho, Ronan saiu do quarto e ficou andando pela casa do "BBB16". Para Ana Paula o brother confessou estar cansado: "Parece que eu apanhei a noite".
 
"E agora, como eu sei que estou acordado?", disse o estudante para Tamiel. O professor de ecologia tentou apontar uma solução: "Quer que eu te belisque?".
 
Paredão falso
Ronan disputa o paredão falso formado na noite de domingo com Ana Paula. O estudante de filosofia recebeu cinco votos da casa, enquanto a jornalista foi indicada pela líder, Juliana. 
 
Depois da desistência de Alan, o "BBB16" precisava adequar o número de competidores às semanas restantes e, por isso, criou o paredão falso. Nenhum brother será eliminado na terça-feira.

Em vez disso, o público vai escolher um dos dois participantes, indicados pelo líder e pela casa, para permanecer na casa com imunidade no paredão da semana seguinte. Além de garantir a vantagem, o vencedor do paredão falso também poderá participar da próxima prova do líder, disputada na quinta-feira.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!