Topo

"Se eu ficar, Juliana vai ter motivo pra se sentir ameaçada", diz Ana Paula

Do UOL, em São Paulo

08/02/2016 03h44

A indicação ao paredão pela segunda vez consecutiva mexeu com os ânimos de Ana Paula. A sister não se conformou com a justificativa da líder Juliana, que a escolheu alegando ser uma questão de afinidade e defesa pessoal no jogo.

  • 49062
  • true
  • http://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb16/enquetes/2016/02/07/entre-xxxx-e-yyyy-quem-voce-acha-que-ganhara-a-imunidade-no-bbb16-da-tv-globo-no-falso-paredao.js

Em conversa com Geralda na madrugada dessa segunda-feira (8), na varanda da casa, a jornalista declarou guerra à rival: “Se eu ficar, aí sim ela [Juliana] vai ter motivo para se sentir ameaçada. Vou colocar fogo nessa casa”, afirmou Ana.

Geralda deixou claro que não concorda com o posicionamento ofensivo de Ana Paula. “Não faz isso, eu não gosto quando você fala assim”, advertiu a aposentada, que declarou a sua torcida para que a colega fique. “Isso aqui é igual a um jogo de buraco. Para você ganhar tem que jogar, se não jogar não tem como vencer”, afirmou Ana Paula.

Apesar do tom confiante e agressivo, Ana Paula disse não estar totalmente convencida de sua permanência. “O Ronan tem um apelo muito forte lá fora. Você sabe que ele já foi menino de rua, e órfão, teve uma vida muito difícil”, disse a sister.

INDICADA PELA LÍDER

Juliana, a líder da semana, indicou Ana Paula para a berlinda, ressaltando que a sister não era sua primeira opção. "Nas duas primeiras semanas, meu voto estava 100% decidido, porque eu não achava limpo o jogo dessa pessoa. Mas depois de diversos acontecimentos e, principalmente, por me sentir ameaçada, meu voto mudou. Meu critério hoje é afinidade e a minha defesa", justificou a dançarina.

PAREDÃO FALSO

Depois da desistência de Alan, o "BBB16" precisava adequar o número de competidores às semanas restantes e, por isso, criou o paredão falso. Nenhum brother será eliminado na terça-feira.

Em vez disso, o público vai escolher um dos dois participantes, indicados pelo líder e pela casa, para permanecer na casa com imunidade no paredão da semana seguinte. Além de garantir a vantagem, o vencedor do paredão falso também poderá participar da próxima prova do líder, disputada na quinta-feira.