Topo

Adélia diz que Cacau é a favorita do "BBB16": "O grande nome desse jogo"

Do UOL, em São Paulo

09/02/2016 14h44

Adélia disse chegou à conclusão que quem fica em cima do muro no "Big Brother Brasil" tem mais chances de ganhar o prêmio de R$1,5 milhão. "O grande nome desse jogo aqui é a Cacau", afirmou nesta terça-feira (9).

Segundo a advogada, todo mundo gosta de Maria Claudia e não existem motivos para votarem nela. "A pessoa consegue se manter na casa assim", disse Adélia. "Ela chega na final e mesmo se não ganhar o prêmio, ganha alguma coisa".

Juliana escutou e concordou com a colega de confinamento. "Ela não está animada. Não parece estar feliz", falou a dançarina. Adélia falou que não sabe se o fato da youtuber não escolher um lado é proposital ou algo inocente. "Mas eu adoro ela", concluiu. 

A protegida

Por ser uma das participantes mais novas do "BBB16", com apenas 19 anos,ao lado de Munik, alguns brothers já comentaram que Cacau é a protegida da casa desde o quesito votação, até na limpeza. Munik e Adélia já conversaram sobre essa proteção, e a goiana pareceu não gostar, pois ela tem a mesma idade que a youtuber e não recebe nenhuma "colher de chá" por isso.