Com 74% dos votos, Ana vence paredão falso e está imune na próxima votação
A jornalista Ana Paula recebeu 74% dos votos no paredão falso realizado na noite desta terça-feira (9) e está imune na próxima votação do "BBB16". Tanto Ana Paula, quanto Ronan permanecem na disputa pelo R$ 1,5 milhão.
Embora nenhum dos participantes saiba, Ana Paula não deixou a casa. Ela ficará escondida no segundo andar até a próxima prova do líder, realizada na quinta-feira (11). Assim que retornar, a sister também participará da disputa pela liderança.
Indicada para o terceiro paredão do reality pela líder Juliana, a mineira protagonizou diversas discussões com a dançarina nas últimas 48 horas. Na votação do último domingo, Ronan foi o competidor mais citado no confessionário, recebendo cinco votos da casa.
A falsa eliminação
No início do programa ao vivo, o apresentador Pedro Bial reforçou que o paredão desta terça-feira seria falso. "Mas que eliminação engraçada, não elimina ninguém. Muito pelo contrário: quem vencer vai ficar no 'bem bom', escondido no segundo andar, espiando tudo lá de cima até voltar imune para fazer a prova do líder”. Para o público, o apresentador lembrou que apenas as torcidas estavam presentes. "As famílias não precisaram vir para esta falsa eliminação”, informou.
Depois da desistência de Alan, o "BBB16" precisava adequar o número de competidores às semanas restantes e, por isso, criou um paredão falso. Nenhum brother seria eliminado nesta semana. Em vez disso, o público teve de escolher um dos dois participantes, indicados pelo líder e pela casa, para permanecer no segundo andar em segredo e receber uma imunidade no paredão da semana seguinte. Além de garantir o benefício, o vencedor do paredão falso também vai participar da próxima prova do líder, disputada na quinta-feira, e poderá acompanhar tudo o que acontece na casa durante sua ausência em câmeras exclusivas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.