Topo

"Seria bom se ficássemos nós dois", diz Ronan sobre paredão falso com Ana

Do UOL, em São Paulo

09/02/2016 12h30

Sem saber que o paredão desta terça-feira (9) é falso e que ninguém será eliminado, Ronan que gostaria de ver “um milagre” que fizesse com que ele e Ana Paula ficassem na casa do “BBB16”.

O estudante de filosofia fez o desabafo nesta terça durante o Raio-X, momento diário de depoimento dos brothers. “Bom dia, povo brasileiro. Hoje é o dia fatídico de verdade, em que eu e a Ana estamos no paredão e decide-se quem sai. Seria bom se acontecesse um milagre e ficássemos nós dois, mas infelizmente não dá. Então é de vocês a escolha. Espero que seja a melhor. Se eu ficar, o jogo continua. Se a Ana ficar, o jogo continua.”

Ana Paula também lamentou estar na berlinda com Ronan, seu amigo na casa, e disse que Juliana a indicou para que os dois fossem juntos ao paredão. “É um paredão, para mim, especialmente triste, porque estou indo com o Ronan, uma pessoa pela qual me afeiçoei muito na casa, e um paredão que a meu ver foi bem bravo, porque existia um voto revelado já no Ronan e ela foi e votou em mim para nós dois irmos juntos. Por favor, eu quero muito ficar. Tenho muito o que aprontar, muito o que fazer”.

  • 49062
  • true
  • http://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb16/enquetes/2016/02/07/entre-xxxx-e-yyyy-quem-voce-acha-que-ganhara-a-imunidade-no-bbb16-da-tv-globo-no-falso-paredao.js

Os outros confinados evitaram falar no paredão, com exceção de Adélia, que chamou Ronan de “mau-caráter”. “Eu queria muito uma final negra, mas o cara é mau-caráter, não deu”, afirmou a sister.

Tamiel, por sua vez, não mencionou o paredão, mas disse ter notado que a casa está dividida. “Está cada vez mais clara a formação de dois grupos aqui. Não sei muito o que fazer, eu não tenho problema com ninguém, gosto das pessoas, e acho que com combinação perde um pouco da espontaneidade do programa. Como espectador, eu gosto de ter surpresas”. 

Paredão falso

Depois da desistência de Alan, o "BBB16" precisava adequar o número de competidores às semanas restantes e, por isso, criou o paredão falso. Nenhum brother será eliminado na terça-feira. Em vez disso, o público vai escolher um dos dois participantes, indicados pelo líder e pela casa, para permanecer no reality com imunidade no paredão da semana seguinte. Além de garantir a vantagem, o vencedor do paredão falso também poderá participar da próxima prova do líder, disputada na quinta-feira.