TV e Famosos

Ana Paula traça suas estratégias para quando voltar à casa do "BBB16"

Do UOL, em São Paulo

10/02/2016 03h59

Assim que saiu o resultado da votação do paredão falso, Ana Paula foi encaminhada para o segundo andar da casa do "Big Brother Brasil". A sister foi informada de que não havia sido eliminada do reality, pelo contrário: com 74% dos votos populares, ela foi indicada para receber a imunidade, mas para isto terá de passar dois dias fora da casa, isolada, apenas observando o que os brothers fazem durante este período. A madrugada desta quarta (10) havia apenas começado.

Chorando, gritando e esbravejando, Ana Paula era pura energia ao entrar no quarto. Comeu, bebeu e começou sua maratona "BBB16". Já nos primeiros momentos, demonstrou raiva por Juliana e apoio a Adélia, Munik, Geralda, Maria Claudia e Ronan. A sister assistiu aos brothers cantando na área externa e se manteve atenta a qualquer comentário sobre ela. 

Com muita raiva de Renan, que havia dito que ela era atriz e estava atuando dentro da casa, Ana Paula não parava de dizer que o brother não olhava com franqueza para ninguém e pedia para a produção filmar seus olhos. O outro alvo, Juliana, pô de ser mais atentamente observada pela sister quando se juntou a Adélia no quarto do líder.

Juliana estava comemorando o resultado do paredão e a saída de Ana Paula. Do outro lado da câmera, a mineira gritava: "Está muito enganada".

Próximos episódios

Juliana e Adélia conversaram no quarto do líder sobre os próximos episódios da casa após a falsa eliminação de Ana Paula. Além de comemorarem o fato de não terem mais a companhia da sister, que é tida como barraqueira, Juliana ressaltou que ela pode ser o alvo do próximo paredão. A sister acredita que Munik, Geralda e Ronan votarão nela. Além disso, disse que é possível que seja votada por Matheus.

Adélia afirmou para a dançarina que o voto de Matheus pode ser o mesmo que o de Maria Claudia. "Ela está apaixonadinha", explicou a advogada, garantindo que existe a possibilidade de o casal votar junto. Com essa conversa, Ana Paula tirou uma conclusão: "Matheus e Cacau são alvos".

Juliana ainda ressaltou: "Eu acho que o Tamiel é mais meu brother que o Matheus". Sendo assim, o professor de ecologia não votaria na sister. E ainda completou: "O Matheus é muito inteligente. Eu falei isso desde o primeiro dia". Adélia concordou e reforçou sua ideia de que ele pode influenciar Cacau a votar como ele.

A líder e Adélia então disseram que no quarto roxo está um grupo formado por afinidade, faltando apenas Munik, que está no amarelo.

O retorno

Ana Paula, por sinal, já orquestra seu retorno, tentando decorar tudo o que ouviu e fazendo as contas de quantos votos conseguiria para Juliana. A sister acredita que pode contar com o apoio de Geralda, Munik, Ronan e Matheus, além de talvez conseguir Maria Claudia e Tamiel. A jornalista ponderou. "Ronan te odeia. Daniel quer matar todo mundo", disse, concluindo que assim seria fácil ter votos para Juliana.

A conversa de Juliana com Adélia também serviu para que Ana Paula, que estava acreditando na inocência de Adélia em relação às tramas da casa, repensasse o envolvimento da sister.

Aliás, durante seu isolamento Ana Paula tem analisado a todos e guardando diversas coisas que dirá para cada um dos brothers. "Para Dona Geralda eu só vou pedir uma coisa: comprometimento", disse a sister.

Uma das maiores preocupações de Ana Paula no isolamento é quanto a Munik: "Tadinha da minha pequena", frisava. A sister acredita que, por conta de sua imunidade, Pequi está na reta dos brothers para a votação do próximo paredão. Para evitar isto, Ana Paula quer conquistar a liderança e garantir que um de seus candidatos tenha uma posição certeira no paredão. Desta vez, a loira deixou claro que seu voto será em Juliana.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo