Topo

Ex-BBB Anamara diz que Ana Paula faz barracos calculados: "É assustador"

Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Anamara critica atitude de Ana Paula durante participação no "Mais Você" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

17/02/2016 10h21

Convidada ao programa "Mais Você", a ex-BBB Anamara, que participou da 10ª e 13ª edições do reality da Globo, criticou as atitudes da sister Ana Paula no "BBB16". Assim como Ana, Maroca passou por um paredão falso e ganhou o direito de assistir aos brothers em um quarto quando integrou o elenco do "BBB13".

"Eu acho ela um pouco inconveniente", declarou a baiana nesta quarta-feira (17).

Maroca disse, ainda, ter estranhado como Ana Paula age na casa e sugeriu que pode pode ser um comportamento calculado. "Ela disse ontem que vai causar na próxima festa. A pessoa vai dormir pensando no próximo barraco que vai fazer? Acho isso um pouco assustador", disparou. ""Ela [Ana Paula] disse que gostava de mim e alguém falou que eu era barraqueira. Ela virou e falou, 'mas o público não gostava dela?' Ah, então fazer barraco agrada o público", afirmou.

Eliminado na terça, Daniel concordou com a ex-sister e disse que a jornalista está representando um personagem: "Não sei até que ponto é aquilo tudo e se faz um personagem".

Paredão falso
Depois da desistência de Alan, o "BBB16" precisava adequar o número de competidores às semanas restantes e, por isso, criou um paredão falso, que premiaria o vencedor com imunidade. 
 
Além de garantir o benefício, a vencedora do paredão falso, Ana Paula, ainda participou da prova do líder e pôde acompanhar por uma TV a tudo que acontecia na casa.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!