Topo

Ana Paula critica psicóloga do "BBB16": "Eu detesto aquela velha"

Do UOL, em São Paulo

03/03/2016 01h56

Munik é a única que acredita que Ana Paula, no final das contas, não irá abandonar o reality show. Na madrugada desta quinta-feira (3), a sister foi falar com Ana Paula, lembrando a amiga de que, quando Adélia pensou em desistir, teve de conversar com um psicólogo no confessionário: "Amanhã você vai ter psiquiatra e vai desistir disso".

A jornalista deixa claro que isto não é uma possibilidade: "Eu não sou a Adélia". Sobre a ideia de ter que conversar com a psicóloga da equipe do reality show, Ana Paula se irrita, tira o microfone e reclama: "Eu detesto aquela velha".

Percebendo que Ana Paula está alterada, Munik fala para a colega ir dormir e pede para Ronan ficar com ela: "E você fica de olho nela". Ronan ainda brinca, tentando fazer a sister passar esta última noite de programa com ele, mas ela não quer e ainda ressalta: "Eu estou sonhando com a minha cama".

Ana Paula: "Não aguento mais ficar aqui"

A jornalista se irritou com a produção do "BBB16", nesta quarta-feira. Ana Paula parou na porta do confessionário e disparou: "Alguém da produção está me escutando? Cheguei ao meu limite".

A mineira continuou: "Não estou bêbada, não aguento ficar aqui. Eu estou a fim de ir embora". O estopim para a sister foi a pouca bebida da festa Candy

Duas em uma? Ana Paula é ao mesmo tempo "gêmea boa" e "gêmea má" no "BBB16"

UOL Entretenimento

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!