Topo

Ana Paula provoca Adélia, que garante: "Daqui a pouco o pau vai quebrar"

Do UOL, em São Paulo

05/03/2016 01h00

Já no começo da festa, Ana Paula puxou Adélia pelo braço. A advogada se exaltou: "Se ela tocar em mim de novo o pau vai comer. Se ela encostar em mim, vou arrebentá-la". O desentendimento entra as duas sisters começou quando Adélia se aproximou de Renan. O modelo ainda discutia com Ana Paula, quando a mineira encostou em Adélia pelo braço antes de deixar a varanda da casa.

Ana Paula chegou perto de Adélia, retirou um gelo de sua bebida e atacou na sister. Ana Paula encarou a advogada e disse: "Oh Adélia, desce daí!" A sister disse que não, que queria ficar ali e Ana Paula retrucou: Você acha bonito dançar aí?". Adélia respondeu: "Eu adoro".

Assim que Ana Paula saiu, Adélia falou com a produção:"Olha produção, você estão vendo, ela tacou gelo em mim. É a segunda atração, ela já me segurou. Daqui a pouco o pau vai quebrar. Eu vou descer no nível dela".

Munik chamou Ana Paula para dançar e falou: "Você vai apanhar". Ana Paula sorriu desdenhando para a sister. Antes disto, a jornalista já tinha prometido provocar Adélia durante as festas: "Eu falo e saio correndo". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!