TV e Famosos

Eliminada, Ana Paula agradece apoio de fãs e grita: "Olha ela aqui fora"

Do UOL, em São Paulo

05/03/2016 19h14

Poucas horas depois de ser eliminada do "Big Brother Brasil 16", da Globo, Ana Paula agradeceu o carinho e apoio de fãs nas redes sociais no início da noite deste sábado (5). A ex-sister foi desclassificada pós agredir Renan com dois tapas durante a Festa Trem expresso, na madrugada anterior.

"Gente, eu estou aqui na casa de papai e estou me inteirando de todas as coisas. Mas adianto que estarei semre com vocês, que me deram esse apoio que não existe, bacana demais. Estarei sempre nas redes sociais, para conversarmos muito", anunciou Ana Paula, através do seu perfil oficial no Twitter.

Mais cedo, Ana Paula já havia publicado dois vídeos na internet em agradecimento ao carinho recebido pelo público do "BBB16", neste sábado (5).

"Gente, acabei de chegar neste Belo Horizonte, estou dentro do automóvel ainda. Tô doida para ver meu pai e obrigada pelo carinho", disse Ana Paula no primeiro vídeo, antes de não conter as lágrimas.

No segundo vídeo, entre outras coisas, Ana Paula disse: "Estou tendo noção das coisas agora. Só tenho que agradecer todo mundo que ficu comigo durante esta estadia. Peço perdão por ter decepcionado vocês".  A ex-sister continuou: "Estava vivendo intensamente e [isso] culminou na minha expulsão. Me perdoem, estamos juntos e 'olhaaa eeeela' aqui fora para os que me detestam", encerrou.

Durante a madrugada, Ana Paula estava provocando Adélia, e o Renan chegou para tentar afastá-la da amiga, os dois trocaram ofensas e, já bêbada, a mineira deu dois tapas no rosto do modelo. Assim que recebeu a agressão, Renan foi ao confessionário registrar a reclamação. Enquanto isto, Munik e Ronan tentavam levar Ana Paula para o quarto, evitando que a discussão piorasse ainda mais.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo