Topo

Embates de Ana Paula e Renan se intensificam na festa Trem Expresso

Do UOL, em São Paulo

05/03/2016 01h19

Enquanto Renan estava na varanda, durante a festa Trem Expresso desta noite (4), Ana Paula foi até ele provocar mais um embate. O brother disse que não tem medo e Ana Paula disse: "Eu morro de medo". Renan contraria a sister dizendo que ela não tem medo de paredões. O brother rebate que tem seu trabalho lá fora, "eu só quero continuar com isso". Ana Rebate dizendo: "Eu não tenho p**** nenhuma, só a minha própria pessoa".

Ana Paula se exaltou gritando: "Você vai embora!" e pediu para o brother reclamar do hálito dela, como em outra discussão que os dois tiveram e Renan disse que a sister estava com "bafo de cachaça".

A jornalista pede para o modelo a xingar e apontar ele, mas ele diz: "Eu não preciso mais disso". Renan ainda tenta terminar a discussão dizendo: "Ana, desencana um pouco. Curte um pouco".

Ana diz: "Me coloca no paredão" e ele responde: "Ok, eu não tenho outra pessoa para indicar". Com essa resposta a sister sai da discussão, não sem antes tentar alisar o abdômen de Renan. 

Guerra

Assim que a discussão chegou ao fim, Renan foi até Matheus conversar e garantiu que não queria entrar em mais uma batalha com a sister, mas que ela procura. "Eu estou tentando ser eu mesmo, como lá fora, mas não dá", explicou. Matheus aconselhou o brother a não tentar mais falar ou se explicar com Ana Paula.

A jornalista, por sinal, foi para a pista de dança provocar Renan, chamando o modelo para dançar com ela. O brother disse apenas que não queria: "Eu estou dançando aqui". Munik tentou intervir várias vezes dizendo que ele estava dançando já mas não queria dançar com ela e falando para Ana Paula dançar com Matheus. Assim que o engenheiro chegou, Ana Paula comentou que Renan não queria dançar com ele e Matheus respondeu aos risos: "Ele não quer te pegar Ana, ele quer pegar a Munik. O Daniel queria te pegar. Eu vou falar, se fosse eu, te pegava. Você é uma mulher de 34 anos, mas com cara de 28, 29". Ana Paula ainda provocou: "Eu sou gata".

Ronan por várias vezes tentou chamar a sister para o quarto, dizendo que ela já estava muito bêbada e era bom ir dormir. A sister sempre se esquiva e garantiu: "Aqui é guerra" e voltou para a pista, procurando Renan.

Ana tentou novamente puxar Renan dizendo: "Vai 'ni mim', tá". Renan respondeu: "De novo isso?", Ana Paula seguiu provocando e passando a mão em Renan, e conclui: "Você vai sair". E ele respondeu: "Beleza, se eu sair eu vou sair feliz, só de não ter mais que olhar para a sua cara".

A jornalista saiu pulando e sorrindo e foi pega por Munik, que disse: "Deu, já chega. Vai curtir sua festa e para de provocar as pessoas". Ana Paula respondeu: "Ninguém tira a gente daqui". Munik só pediu para a mineira curtir a festa, sem mais provocações.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!