Topo

"Eu tento fazer algo, mas ela pede para dormir", diz Matheus sobre Cacau

Do UOL,São Paulo

05/03/2016 20h15

Matheus contou para Geralda, Renan e Adélia sobre seu relacionamento com Maria Claudia, neste sábado (5). Os brothers chegou a dizer: "Não libera nada", se referindo a intimidade com Cacau. 

O engenheiro eletricista se queixou de tentar "avançar o sinal", sem sucesso com Cacau. Adélia lembrou da Festa Candy, quando o casal se divertiu junto na piscina. "Foi só um esfrega mesmo", disse o brother. 

"Achei até que tinha rolado...", disse Adélia se referindo a sexo oral. Matheus respondeu: "Na piscina, está doida? Lá no quarto que eu pedi...". 

Geralda também opinou: "Então ela não tem muito tesão por você não... a mulher ficar deitada com você e nada...". Matheus tentou defender o posicionamento da youtuber: "Vamos pensar como pessoa civilizada. Ela é de uma família de pessoas católicas...".

Adélia lembrou outro momento de brincadeira na casa: "Naquele dia que fizemos as perguntas [sobre sexo] no quarto, depois ela me contou que a mãe descobriu que ela não era mais virgem".

Matheus pensou na mãe da sister: "Pois é! Imagina a mãe dela vendo ela fazer sexo na TV brasileira?". "Eu tento fazer algo, mas ela pede para dormir", finalizou o brother. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!