Topo

Juliana debocha de eliminação de rival Ana Paula: "Acho que o patê azedou"

Do UOL, em São Paulo

05/03/2016 18h39

Juliana Dias, principal rival de Ana Paula no "Big Brother Brasil 16", debochou de eliminação da sister, ocorrida na manhã deste sábado (5), depois de dar dois tapas na cara de Renan durante a festa "Trem Expresso".

"Acho que o patê azedou, não é mesmo?!", ironizou a bailarina em seu perfil no Twitter. Os fãs de Ana Paula não gostaram da ironia e saíram em defesa da mineira subindo a tag "Juliana Dias O Brasil Te Odeia" como um dos assuntos mais comentados da rede social.

Ela rebateu a manifestação dizendo que "a tag sobre mim subiu, mas só recebo carinho por onde passo. Educação é bom e eu gosto, agora sim. Tirada por ela mesma", afirmou.

Ana Paula foi desclassificada do "BBB16" após descumprir um das regras do reality ao dar dois tapas no rosto de Renan durante a Festa Trem Expresso, na madrugada deste sábado (5). As informações são do site oficial do programa, que dará os detalhes da expulsão da mineira na programação ao vivo desta noite.

A confusão com Ana Paula rolou durante a festa desta sexta-feira (4). Durante a madrugada, Ana Paula estava provocando Adélia, e o Renan chegou para tentar afastá-la da amiga, os dois trocaram ofensas e, já bêbada, a mineira deu dois tapas no rosto do modelo. Assim que recebeu a agressão, Renan foi ao confessionário registrar a reclamação. Enquanto isto, Munik e Ronan tentavam levar Ana Paula para o quarto, evitando que a discussão piorasse ainda mais.

Indignado, Renan disse que caso Ana Paula não saísse do programa, ele sairia. Matheus e Adélia disseram que sairiam também em sinal de apoio. "Saindo eu, você e a Adélia, eles [a produção] não têm o que fazer", disse o modelo a Matheus na festa.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!