Topo

Ana Paula chora na internet após discurso feito por Pedro Bial na TV

Do UOL, em São Paulo

05/03/2016 22h43

A jornalista Ana Paula se emocionou durante a transmissão de vídeo no aplicativo Snapchat, logo após ouvir o discurso feito pelo apresentador Pedro Bial, na televisão, em que confirma a sua desclassificação de "Big Brother Brasil 16". A ex-sister foi eliminada da atração depois de acertar dois tapas no rosto de Renan, na festa Trem Expresso, na madrugada anterior.

"Estou mega emocionada. É isso aí", disse ela, em rápida mensagem de dez segundos enviada aos seguidores.

Pouco antes do programa começar, a ex-participante demonstrou preocupação com a edição. "Nossa, estou tensa para ver se esse pessoal vai acabar com a minha raça", admitiu.

No discurso, Bial chamou Ana Paula de "desequilibrada", que "não deve ser levada como exemplo", mas que merece a "nossa compaixão". O apresentador também fez elogios à personalidade da jornalista, que soube rir de si mesma e não teve medo de ser odiada pelo público como a "vilã" do programa.

"O 'BBB' não é necessariamente vitrine de virtudes nem de vícios. Tantas vezes desrespeitosa e desequilibrada, Ana Paula não é um exemplo, mas merece toda compaixão e nos inspira à reflexão. Não teve medo de ser odiada como vilã e foi amada como anti-heroína. Mesmo na hora da briga, não perdia o humor. Pois enxerga o ridículo de nossas paixões e tem a grande virtude de saber rir de si mesma. Você, criança perversa ou criança perdida? A um só tempo mimada e carente. O 'BBB' te deu limite, uma forma muito generosa de amar".

No Twitter, ela agradeceu pelas palavras do apresentador. "Que homenagem! Honradíssima! Aguenta, coração!", escreveu. 

Ana Paula foi desclassificada do "BBB16" após descumprir um das regras do reality ao dar dois tapas no rosto de Renan durante a Festa Trem Expresso, na madrugada deste sábado.

A confusão teve início quando Ana Paula estava provocando Adélia, e Renan chegou para tentar afastá-la da amiga, os dois trocaram ofensas e, já bêbada, a mineira deu dois tapas no rosto do modelo. Assim que recebeu a agressão, Renan foi ao confessionário registrar a reclamação.

Ela foi comunicada de sua eliminação por José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, já na manhã deste sábado. "Você desrespeitou a regra de não violência. A senhora está eliminada", disse ele. A jornalista, que alegou não se lembrar dos tapas, arrumou as malas e embarcou ao longo do dia para a casa do pai, em Belo Horizonte (MG).

Após a eliminação

Ana Paula disse estar arrasada e decepcionada consigo mesma, depois de ter sido eliminada do reality show da Globo. "Estou arrasada e decepcionada comigo mesma. Estou arrependida, mas não tinha como ser diferente em se tratando de Ana Paula", disse ela, em entrevista ao site oficial GShow. "Não tinha jeito de me controlar. Estava com uma tensão monstra e vivendo de corpo e alma", completou.

Segundo Ana Paula, ao ver as constantes bebedeiras na casa, o pai disse que ela terá "que parar de beber esse tanto e quer que eu procure um médico".

"Desculpa ter vivido tudo tão intensamente e ter provocado minha expulsão. Eu me arrependo de ter decepcionado os meus fãs", afirmou a jornalista, em recado enviado aos fãs.

Mais cedo, a jornalista já havia publicado mensagens de agradecimento pelo apoio e carinho da torcida. "Gente, eu estou aqui na casa de papai e estou me inteirando de todas as coisas. Mas adianto que estarei sempre com vocês, que me deram esse apoio que não existe, bacana demais. Estarei sempre nas redes sociais, para conversarmos muito", contou.

Repercussão

Juliana Dias, principal rival de Ana Paula no "Big Brother Brasil 16", debochou de eliminação da sister.

"Acho que o patê azedou, não é mesmo?!", ironizou a bailarina em seu perfil no Twitter. Os fãs de Ana Paula não gostaram da ironia e saíram em defesa da mineira subindo a tag "Juliana Dias O Brasil Te Odeia" como um dos assuntos mais comentados da rede social.

Com postura diferente e na contramão de Juliana, Daniel Manzieiri, que também foi desafeto de Ana Paula no reality show, desejou boa sorte à sister.

"Às vezes...
Às vezes estamos em lados opostos,
Às vezes temos opiniões diferentes,
Às vezes discordamos, discutimos...
Às vezes achamos que somos inimigos
Mas a vida é feita de diferenças e a maior virtude é saber lidar com elas.

Vem pra cá Ana Paula.... Que sua família e seus amigos te recebam e te confortem, fica em paz, boa sorte! Namaste", disse ele, na mensagem, que mais lembrava a um discurso feito pelo apresentador Pedro Bial.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!