PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB20

Com estalecas de todos, Matheus e Renan compram churrasco para duas pessoas

Do UOL, São Paulo

07/03/2016 11h30

Matheus e Renan compraram um churrasco para duas pessoas, nesta segunda-feira (7). Os brothers foram sorteados para fazer as compras da semana, representando todos da casa. Ao ver a opção de compra de luxo, porém, a dupla não perdeu a oportunidade de garantir o churrasco.

Matheus foi o primeiro a ver a opção "churrasco para dois" e convenceu o colega a adquiri-la. A todo momento, o engenheiro eletricista dizia que ele e Renan deram estalecas a mais, se comparados aos demais participantes, e que mereciam o luxo.

"Estou tirando 150 estalecas minhas, tira 150 sua e a gente compra", argumentou Matheus, alegando que os dois deram mais dinheiro que os colegas. "Vamos comprar dois leites condensados para eles e ainda sobra dinheiro para comprar o churrasco", continuou o brother.

Ao revisar o carrinho de compras, Matheus comemorou: "Ainda vai sobrar para comprar o churrasco". Renan perguntou se não era necessário comprar maionese. "Não precisa, não", respondeu Matheus, tentando economizar dinheiro.

"150 seu e 150 meu, não estou com a consciência pesada não", disse Matheus. "Você acha que é justo comprar isso?", questionou Renan. O mineiro continuou: "Eu acho. Se está aqui para comprar, uai".

Reação dos brothers

De volta a casa, Matheus e Renan contaram para Adélia e Maria Claudia que eles haviam ganhado um churrasco para duas pessoas. "Eu quero", disse Cacau. Renan foi rápido ao respondeu: "Tira bolinha branca", se referindo ao sorteio para decidir quem irá fazer as compras.

"Agora você só leva Renan para comer. Toda vez é isso, Estou cansada", disse a youtuber para Matheus, após o modelo deixar o quarto. "Quer dizer que vocês ganharam churrasco sem direito a acompanhantes?", questionou Cacau. "Sim, churrasco para os dois", respondeu Matheus, sem dizer que as duas pessoas poderiam ser qualquer dupla da casa.

Especial BBB20