TV e Famosos

"Ele é muito frio para dar e para receber carinho", diz Cacau sobre Matheus

do UOL, em São Paulo

07/03/2016 22h10

A sister Maria Claudia contou como foi a conversa que teve com Matheus na noite passada para Renan e Adélia, na tarde desta segunda-feira (7). A youtuber comentou que Matheus a procurou para saber por que ela não diz o que a incomoda no relacionamento dos dois. O mineiro tem demonstrado impaciência quando Cacau prefere falar sobre as diferenças do casal para outros participantes, e não para ele. 

Para justificar-se, a sister reproduziu a resposta que deu a Matheus durante a 'DR': "E eu vou conversar o que com você? Você lembra que te chamei para conversar três vezes para falar o que achava da ausência de carinho e de muita coisa que faz falta para mim?"

De acordo com ela, na ocasião, Matheus se defendeu, dizendo: "Cau, eu sou assim, esse é meu jeito. Não adianta tentar mudar isso. Eu sou assim e pronto. Nenhuma mulher veio falar isso para mim em tão pouco tempo".

Adélia e Renan ouviram a jovem mas preferiram não emitir nenhuma opinião sobre impasse.

"E você acha que eu ia pedir carinho e assistência a uma pessoa que fala que esse é o jeito dela e que não vai mudar? Eu percebi que ele é muito frio tanto para dar quanto para receber carinho", concluiu a youtuber.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo