TV e Famosos

Matheus conta para Renan que fez sexo com Cacau: "Fica entre a gente"

Do UOL, São Paulo

07/03/2016 11h58

Matheus contou para Renan que fez sexo com Maria Claudia na madrugada desta segunda-feira, após a festa surpresa que os confinados ganharam. O mineiro comentou sobre seu relacionamento com a sister e pediu discrição ao colega de confinamento no "BBB16". "Fica entre a gente", pediu o brother.

O engenheiro eletricista puxou o assunto falando sobre a "DR" que teve com a youtuber. "Depois rolou um sexo de leve", disse Matheus, para o espanto de Renan. Matheus disse que não sente constrangimento de ter feito sexo em um programa de TV. "Acho que se estivesse na sua situação...", comentou o modelo. 

Renan quis saber algo importante: "Usou camisinha?". Matheus deu um sorriso sem graça e permaneceu em silêncio. Diante da pergunta insistente do brother, o mineiro respondeu: "Vamos mudar de assunto". "Foi bem rápido. Não cheguei nem a...", comentou o engenheiro, sem terminar a frase. 

"Foi bem posição Munik, de ladinho. Brother, fiquei sem ar, tampei tudo com o edredom", disse ele, referindo-se à posição que a goiana disse ser sua preferida. "Achei que ela [Cacau] não ia... e fica entre a gente", pediu Matheus em seguida. Após o engenheiro ter demonstrado preocupação com a mãe da sister, Renan disse: "Vocês estão ficando há dois meses, não foi na primeira noite".
 
Clima quente debaixo do edredom

Após a festa, Matheus e Cacau se deitaram juntos na cama que dividem no quarto amarelo, e a youtuber cedeu às investidas do affair, protagonizando a primeira relação sexual do "BBB16".

 

Assim que se deitaram, Matheus começou a beijar a sister e decidiu cobrir os dois com o edredom. Pouco tempo depois, a coberta passou a se movimentar e Matheus e Cacau ficaram ofegantes. O clima esquentou cada vez mais, e as movimentações também.

 

Além das respirações ofegantes, o casal começou a gemer e se mexer brusca e rapidamente debaixo do edredom. Depois de quase trinta minutos no clima intenso de pegação, os dois relaxaram o corpo, a respiração acalmou e eles suspiraram. Matheus então perguntou: "E aí Cau, está de boa?", se referindo à preocupação que a sister tinha em fazer sexo dentro do "BBB" e ser exposta. Cacau respondeu que sim e os dois se viraram para ir dormir.


Como tudo começou

A noite de glória de Matheus começou com a conversa picante que os brothers tiveram no início da madrugada. O mineiro aproveitou a ocasião para falar de suas tentativas de sexo não correspondidas por Maria Claudia debaixo do edredom. "Ela me chama para dormir de conchinha e aí vai mão para cá, mão para lá e quando está chegando onde interessa ela fala para irmos dormir", contou o engenheiro.

 

Em sua defesa, Cacau disse que tinha vontade de ir além e até experimentar coisas novas, mas não se sentia a vontade sabendo que seus familiares poderiam ver. "Minha mãe é supercatólica, ela morreria de vergonha", justificou a sister. O argumento não agradou Geralda, que atacou a youtuber. "Para de ser falsa. Você se insinua para Deus e o mundo e agora vem falar isso", desabafou dona Gê.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo