Topo

"Vou mandar a Adélia lavar o banheiro", diz Munik ainda bêbada após festa

Do UOL, São Paulo

07/03/2016 10h31

Munik acordou ainda embriagada nesta segunda-feira (7), após beber até o início da manhã durante uma festa surpresa. Ao despertar com o alarme da casa, a goiana teve que ser amparada por Ronan e ainda disse que mandaria Adélia lavar o banheiro. O trio disputa a permanência na casa em um paredão triplo, o segundo do "BBB16".

Após gravar seu Raio-X, uma das exigências do reality, Munik teve de ser amparada por Ronan. Ao perceber que a colega ainda estava sob efeito do álcool, o estudante de Filosofia a levou para o quarto. "Vou te levar para dormir, como eu fiz com a Ana Paula", disse o brother sorrindo.

Pequi ficou triste ao lembrar da amiga desclassificada. "Para, Ronan. Por que você está falando isso?", disse Munik, chorando. O paranaense parou a brincadeira e levou a colega para se deitar.

No quarto roxo, Munik se lembrou do banheiro da casa. "Você viu como o banheiro está sujo? Todo mundo [durante a festa] usou o nosso banheiro. Vou lá mandar a Adélia lavar o banheiro. Ela não está no paredão como nós? Então, tem que limpar banheiro para desestressar", disse a promotora de eventos, fazendo um movimento para se levantar. 

Ronan conteve a sister e recomendou que ela voltasse a dormir. "Vai dormir, Pequi. Eu vou dormir também", disse o estudante. Munik ficou relutante: "Vai nada". "Você vai me deixar aqui e levantar para fazer sei lá o quê", reclamou a goiana. 

Antes de dormir, assim como todos os demais participantes, Munik foi a cozinha beber água e voltou para o quarto dançando as músicas que ela mesma cantava. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!