Topo

Reality shows

"Eu só sirvo para essas horas", diz Cacau após Matheus pedir favor

Do UOL, em São Paulo

08/03/2016 13h45

Enquanto se arrumava para o churrasco que adquiriu com Renan durante as compras da semana do "BBB16", Matheus pediu para Maria Claudia passar sua camiseta, na manhã desta terça-feira (8).

"Eu não! Pede para Renan", respondeu Cacau. "Eu só sirvo para essas horas, né?", completou. Visivelmente irritada, a sister aproveitou e perguntou para o modelo: "Você não quer dormir no meio da nossa cama, não? É só o que tá me faltando". Sem graça, Renan negou e saiu do quarto.

Bromance

Na mesmo dia, Matheus brincou e falou que tem um caso com Maria Claudia e Renan para atender todos os públicos do "BBB". "De manhã eu fico com Renan e de noite com a Cacau", disse. "Por que você acha que eu vou para academia todo dia de manhã mancando? Dou uma passadinha no quarto do líder", continuou a brincadeira.

Tudo é o Renan

Nos últimos dias, Cacau reclamou da falta de atenção de Matheus com ela. Entretanto, a situação se intensificou após o affair não convidá-la para o almoço especial do anjo, e sim Renan, e ter comprado um churrasco somente para ele e o modelo. "Agora é só o Renan, tudo é o Renan", desembuchou a youtuber sozinha no quarto.
 

Expulsão de Ana Paula marca 7ª semana do "BBB16"

BOL

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!