TV e Famosos

Em conversa sobre bom senso, Ronan ironiza: "Você pode falar, né Matheus?"

do UOL, em São Paulo

08/03/2016 00h15

Depois de se desentender com Matheus por conta do churrasco comprado por ele e pelo líder Renan, Ronan voltou a trocar farpas com o mineiro. 

Os dois conversavam com dona Geralda sobre bom senso na noite desta segunda-feira (7). Para Geralda, as mulheres precisam ter mais cautela ao escolher o que vestir para não serem "desvalorizadas". Concordando com a opinião da professora aposentada, Matheus exemplificou: "Eu não gostaria de ver minha avó de minissaia".

"Mas a questão é esta: não tem que gostar. Eu não tenho que ter uma opinião sobre o que a outra pessoa está vestindo", opinou Ronan. "Aí é que está o 'X' da questão: o povo tem opinião. Então a pessoa tem que saber o que é ridículo e o que não é. A pessoa tem que saber o que fica bem para ela. Eu não uso mini blusa", disse dona Gegê, contrariando o amigo.

Insistindo em seus argumentos, o emparedado continuou: "Se a pessoa está se sentindo bem, f***-se o resto". "Mesmo que ela esteja caindo no ridículo?", quis saber dona Gegê. Citando Bob Marley, o curitibano respondeu afirmativamente, dizendo que o mais importante é a pessoa se preocupar com o que ela pensa sobre si mesma e com sua própria consciência. 

Interrompendo o estudante de Filosofia, Matheus declarou: "Eu acho que o bom senso é uma coisa muito importante". "Você pode falar muito sobre bom senso, não é Matheus?", disse Ronan, em referência à confusão desta manhã. Sem demonstrar constrangimento nenhum, Matheus respondeu: "Eu acho".

Expulsão de Ana Paula marca 7ª semana do "BBB16"

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo