TV e Famosos

Adélia quase leva tombo ao vivo, mas é segurada por plateia do "BBB"

Do UOL, em São Paulo

09/03/2016 00h29

Após a eliminação no sexto paredão do "Big Brother Brasil 16", a advogada Adélia por pouco não levou um tombo ao vivo no palco do programa da Globo. O acidente, de fato, só não ocorreu porque os familiares da ex-sister a seguraram a tempo.

Ao sair da casa, que fica localizada nos Estúdios Globo, ex-Projac, Adélia foi cumprimentar o apresentador Pedro Bial. Ela visualizou os familiares na plateia e, ao correr para abraçá-los, tropeçou na mala que havia deixado no chão. A advogada foi segurada pelos familiares.

Reprodução/TV Globo
Plateia do "BBB" evita queda de Adélia ao vivo Imagem: Reprodução/TV Globo
No Twitter, a hashtag #AdéliaTombada chegou a um dos assuntos mais comentados na rede social. Nesta quarta, a ex-sister comentou o assunto, mas demonstrou irritação quanto à repercussão. "Ontem quando eu tropecei na minha mala e cai, estava tão ansiosa... E isso já foi motivo para dizerem, 'bem feito'. Desnecessário", afirmou a advogada no "Mais Você".

O paredão desta noite foi o terceiro a ser contabilizado a nível regional e o segundo formado por três brothers. Adélia disputou a permanência na casa com Munik e Ronan.

A advogada foi a participante mais votada na maioria das regiões do país. Ela recebeu 75,14% dos votos na região Norte, 73,23% no Nordeste, 76,55% no Centro-Oeste, 70,67% no Sudeste e 67,69% no Sul. A sister ainda obteve 63,02% dos votos enviados por telefone e SMS, o que rendeu mais um ponto. Ao todo, foram computados 73.352.639 votos.

Advogada

Primeira participante do "BBB16" anunciada, Adélia de Jesus Soares, de 36 anos, é advogada, mora em Suzano, São Paulo, e foi comparada à cantora Ludmilla, pela semelhança física das duas. Ela é mãe de um adolescente de 17 anos, mas pretende casar e ter mais filhos ainda este ano. Por conta de sua aparência, a advogada foi muito julgada pelos colegas de confinamento. Ela contou que participa de grupos eróticos e falou muito sobre sexo durante o tempo em que ficou confinada.

A sister também chamou a atenção do público pela quantidade de procedimentos estéticos e cirurgias plásticas pelos quais já foi submetida. "Fiz rinoplastia, coloquei silicone no bumbum e fiz lipoescultura. Também tenho alongamento nas unhas, alongamento nos cílios e alongamento no cabelo", contou para o site do programa. "De original aqui, só a alma", brincou. Adélia disse que se arrependeu apenas de colocar silicone no bumbum: "Já era grande, não precisava. Estou pensando em reduzir. De resto, não quero mudar mais nada".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo