Topo

"Já temos o vencedor desse programa", diz Matheus para Renan

Do UOL, em São Paulo

09/03/2016 04h58

Logo depois da eliminação de Adélia, no paredão que enfrentou com Munik e Ronan, Matheus e Renan ficaram na porta do quarto do líder, fumando e conversando sobre o discurso feito por Bial nesta terça-feira (8). O engenheiro acabou deduzindo que o estudante é o favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Durante a edição ao vivo do "BBB", o apresentador apareceu na tela questionando se Ronan conhecia o livro "As Viagens de Gulliver", de Jonathan Swift. O brother disse não conhecer, e Bial contou resumidamente que se tratava de um homem que se tornava gigante e minúsculo, a cada reino que passava.

Em seguida, Bial questionou Ronan sobre como o brother se sentia na casa: como gigante ou pequeno? O brother, a princípio, não soube responder, mas explicou que nas festas os brothers se acham muito gigantes, e que é no paredão, quando qualquer um pode ser eliminado, que ele se sente pequeno.

Diante do discurso, Renan afirmou: "Sabe por que ele falou do Gulliver? Por causa do Ronan. Todo mundo no primeiro paredão pensou que ele ia sair, e ele virou um gigante". Matheus rebateu: "Então já temos um vencedor desse programa".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!