Topo

Em tom de deboche, Otaviano diz que Ana Paula quase derrubou Adélia ao vivo

BBB perde Ana Paula, mas Globo ganha uma "louca" para agitar a grade

UOL Entretenimento

Do UOL, em São Paulo

09/03/2016 14h58

Otaviano Costa brincou na tarde desta quarta-feira (9) ao dizer que Ana Paula quase derrubou Adélia em rede nacional, logo após a eliminação da advogada do "BBB16", na noite anterior. As duas eram consideradas rivais dentro do reality show. "A Ana Paula estava naquela mala", disse Otaviano, sob gargalhadas, durante o "Vídeo Show".

Tanto Otaviano quanto o seu companheiro de bancada, Joaquim Lopes, não esconderam as fortes risadas depois de reprisarem a gafe, ao vivo. "É tetra!", gritou Joaquim, em tom de deboche.

Após a eliminação no sexto paredão do "BBB16", a advogada Adélia por pouco não levou um tombo ao vivo no palco do programa da Globo. O acidente, de fato, só não ocorreu porque os familiares da ex-sister a seguraram a tempo.

Ao sair da casa, que fica localizada nos Estúdios Globo, ex-Projac, Adélia foi cumprimentar o apresentador Pedro Bial. Ela visualizou os familiares na plateia e, ao correr para abraçá-los, tropeçou na mala que havia deixado no chão. A advogada foi segurada pelos familiares.

Adélia - Reprodução/Twitter @bbbPOLEMIICA - Reprodução/Twitter @bbbPOLEMIICA
Quase tombo de Adélia vira meme na web
Imagem: Reprodução/Twitter @bbbPOLEMIICA
No Twitter, a hashtag #AdéliaTombada chegou a um dos assuntos mais comentados na rede social. Nesta quarta, a ex-sister comentou o assunto, mas demonstrou irritação quanto à repercussão. "Ontem quando eu tropecei na minha mala e cai, estava tão ansiosa... E isso já foi motivo para dizerem, 'bem feito'. Desnecessário", afirmou a advogada no "Mais Você".

A cena ganhou uma imensa repercussão e virou meme nas redes sociais.

O paredão desta noite foi o terceiro a ser contabilizado a nível regional e o segundo formado por três brothers. Adélia disputou a permanência na casa com Munik e Ronan.

A advogada foi a participante mais votada na maioria das regiões do país. Ela recebeu 75,14% dos votos na região Norte, 73,23% no Nordeste, 76,55% no Centro-Oeste, 70,67% no Sudeste e 67,69% no Sul. A sister ainda obteve 63,02% dos votos enviados por telefone e SMS, o que rendeu mais um ponto. Ao todo, foram computados 73.352.639 votos.