Topo

Ana Paula fala sobre relação com pai e ressalta: "Não sou alcoólatra"

Do UOL, em São Paulo

10/03/2016 10h59

A jornalista Ana Paula Renault rebateu as críticas que vem sofrendo em relação ao suposto consumo excessivo de bebidas no "Big Brother Brasil" , mas negou ser alcoólatra durante participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes", nesta quinta-feira (10).

"Eu gosto de beber, sim, [mas] eu não sou alcoólatra, não tenho problemas com bebida, e lá era apenas um subterfúgio, eu bebia para sair do corpo mesmo", se defendeu a jornalista. "Eu concordo que não sou exemplo para ninguém", completou.

Em entrevista ao site oficial do programa logo após sua saída, a ex-sister havia ressaltado a preocupação do pai depois de ver as constantes bebedeiras da filha na casa. "[Ele] quer que eu procure um médico", contou ela.

Ainda durante a entrevista, Ana Paula se emocionou ao falar sobre o pai e afirmou que, talvez, por sua personalidade forte, tenha o colocado em uma situação difícil aqui fora. "Ele é a pessoa que mais me critica, graças a Deus. O meu pai é uma excelente pessoa, educadíssimo. Então, se é um problema de educação, é um problema meu. Eu acho que o coloquei numa situação que não merecia", lamentou ela. "Então, não culpem o meu pai, ele não tem culpa de nada. Pelo contrário, antes de entrar na casa, ele falou assim 'vai minha filha, siga o seu caminho, mas não beba'. Ele sempre teve essa preocupação", ressaltou.

Ana Paula foi eliminada do "Big Brother Brasil" depois de acertar dois tapas no rosto do companheiro de confinamento Renan. A confusão, ocorrida durante a Festa Trem Expresso, teve início quando Ana Paula passou a provocar Adélia, que minutos antes havia jogado cerveja em sua cabeça.

Renan chegou para tentar afastá-la da amiga, os dois trocaram ofensas e, já bêbada, a mineira deu dois tapas no rosto do modelo. Assim que recebeu a agressão, Renan foi ao confessionário registrar a reclamação.

Ela foi comunicada de sua eliminação pelo diretor José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, já na manhã de sábado. "Você desrespeitou a regra de não-violência. A senhora está eliminada", disse ele. A jornalista, que alegou não se lembrar dos tapas, arrumou as malas e embarcou ao longo do dia para a casa do pai, em Belo Horizonte (MG).

Expulsão de Ana Paula "zerou" o "BBB" ou programa ainda pode surpreender?

UOL Entretenimento