Topo

Após vitória de Munik, porta trava e óculos de Bial caem no chão

Do UOL, em São Paulo

05/04/2016 23h36Atualizada em 06/04/2016 03h22

Munik venceu o "BBB16" nesta terça-feira (5), mas teve um  contratempo na hora de deixar o confinamento: a porta que dava para o estúdio onde estava o apresentador Pedro Bial e sua família travou e não subiu completamente, fazendo com que a sister e Maria Claudia tivessem de passar por baixo dela. 

A porta travada frustrou a expectativa pela chegada da sister no palco após o anúncio da vitória. A mãe de Munik chegou a andar pela passarela, emocionada, de braços abertos, enquanto Bial dizia, para a goiana, "passa por baixo, meu amor". 

Em seguida, enquanto abraçava a mãe, Munik acabou batendo no rosto de Bial sem querer e derrubou os óculos do apresentador, que teve que se abaixar para pegá-los. 

A vitória

Com seis pontos, a goiana Munik se tornou a campeã do "BBB16" na noite desta terça-feira e levou o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão. A promotora de eventos disputou a preferência do público com Maria Claudia, que garantiu R$ 150 mil.

"Como pode ser broto e ao mesmo tempo fruta madura?", questionou o apresentador Pedro Bial ao anunciar a vitória da morena. Na noite desta terça-feira, o resultado oficial da TV Globo apontou que Munik somou seis pontos, sendo a vencedora mais jovem da história do reality. A sister de 19 anos recebeu 65,09% dos votos na região Norte, 51,58% no Nordeste, 74,03% no Centro-Oeste, 64,59% no Sudeste e 60,41% no Sul. Os votos enviados por telefone e SMS somaram 53,85% dos votos e acrescentaram mais um ponto para ela. Ao todo, foram computados mais de 76 milhões votos.

Em 77 dias de confinamento, Pequi chamou atenção por sua esperteza e irreverência, apesar de aparentar ser uma menina inocente, de acordo com seus colegas de confinamento. Aliada de nomes fortes, como Ana Paula e Ronan, a sister também contou com o apoio de diversos fãs-clubes. 

Final do "BBB16" consagrou Ana Paula como protagonista

UOL Entretenimento