Topo

Reality shows

Ana Paula recusa convite de Adélia para churrasco: "Nem pagando R$30 mil"

Do UOL, em São Paulo

06/04/2016 16h49

O segundo grupo a participar da "lavagem de roupa suja" promovida pelo site oficial do "BBB" foi formado por Adélia, Geralda, Juliana e Ronan, na tarde desta quarta-feira (6). 

Adélia assistiu ao VT em que Geralda a chamava de "futriqueira e fofoqueira", e a sister tentou se defender: "Na verdade, ela falou para mim várias vezes que a Cacau era falsa e que não gostava do Matheus". "Independente de ser reality, eu gosto dela", completou. Ao escutar, Ana Paula afirmou que a advogada é falsa fofoqueira, sim. "Ana Paula, late. Alguém põe a focinheira aí?", respondeu.

Aproveitando, Carol Paixão perguntou se Adélia convidaria Geralda e Ana Paula para um churrasco em sua casa. "Sim. Eu acredito que o que aconteceu na casa, fica na casa. Apesar de tudo, se eu fizesse um churrasco, convidaria todo mundo. Eu estou aqui fora. Não tenho mais motivos para levar toda essa rivalidade". Porém, a mineira recusou o convite: "De jeito nenhum. Nem pagando R$30 mil, que é o que eu estou ganhando de cachê". 

Além disso, Adélia e Juliana disseram que, após a saída do confinamento, mudaram suas percepções sobre Ronan. "Dentro da casa, eu achava que ele era um tipo. Mas depois que eu sai, eu não acho a mesma coisa. Eu vi um outro Ronan, que eu gostei mais do que o quando estava lá dentro", contou a bailarina. 

Final do "BBB16" consagrou Ana Paula como protagonista

UOL Entretenimento

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!