Topo

Cacau fala em casamento com Matheus: "Quero morar com ele no Rio"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

06/04/2016 01h52

Segunda colocada do “BBB16”, Cacau já tem planos para sua vida pós-BBB16. Logo após sair da casa, a youtuber ganhou um beijo de Matheus e falou que pensa em se casar com o mineiro.

“Ele é um caipira grosso, mas aprendi a gostar. Eu quero morar com o Matheus no Rio. Quero que ele me peça em casamento com balões, já que ele não me pediu em namoro”, disse a ex-sister aos risos.

Apesar de não ter vencido o programa, Cacau não ficou chateada com a vitória de Munik.

"Eu já tinha falado que ela (Munik) ia chegar até a final. Todo mundo gostava dela e quando a Ana Paula saiu, deu para sentir que ela era a sucessora do trono. Não dá para saber de muitas coisas lá dentro da casa, mas eu tive essa noção”, disse.

Questionada sobre como ela acha que sua família encarou o fato dela ter feito sexo sem camisinha com Matheus, Cacau respondeu:

“Minha família é muito acolhedora. Eles encarariam isso de uma maneira diferente. Eu fui criada em uma família muito católica e que segue padrões. Eu penso diferente e sempre expus isso para eles. Agora vamos ter mais tempo para conversar sobre isso. Eu estava confinada e não sei o que realmente aconteceu”, falou.

Final do "BBB16" consagrou Ana Paula como protagonista

UOL Entretenimento