Topo

Reality shows

Laham diz que se envolveria com Munik fora do confinamento

Do UOL, em São Paulo

06/04/2016 18h01

O falso brother "libanês", Laham, não escapou da lavagem de roupa suja do "BBB16", promovida pelo site oficial do programa nesta quarta-feira (6). O ator, que beijou Munik, foi questionado sobre suas atitudes dentro da casa, principalmente ao abraçar Maria Claudia na piscina. "O Juliano não faria isso", respondeu. Na ocasião, a cena provocou ciúmes na goiana

Com isso, o apresentador Joaquim Lopes perguntou se Juliano, como pessoa, ficaria com Munik. "O Juliano Laham com certeza teria um envolvimento com ela, uma menina linda e cheia de coisas positivas". Ao escutar a resposta, a nova milionária ficou sem graça.

Minutos depois, Carol Paixão perguntou se Juliano planeja continuar seu relacionamento com Munik. "Primeiramente, eu tenho que respeitar o tempo e o espaço dela. Ela acabou de sair de um confinamento, ainda não sabe de nada", justificou. Porém, Pequi falou que não sabe se ficaria com o ator. "Eu não o conheço ainda, conheci o Laham". Por fim, ambos não descartaram a possibilidade se conhecerem melhor no futuro. 

Em entrevista a jornalistas pouco após deixar a casa, Munik já havia afirmado que gostaria de conhecer Laham, apesar de ter se chateado ao descobrir que ele era ator. "Eu fiquei de cara com o rapaz. E quando ele falou [que era brasileiro] eu levei um susto, não esperava o que foi aquilo. Achei bem ruim. Mas quero conhecê-lo sim", disse.

Final do "BBB16" consagrou Ana Paula como protagonista

UOL Entretenimento

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!