Topo

No "Mais Você", Cacau diz esperar que Matheus faça o pedido de namoro

06/04/2016 09h50

Segunda colocada do "BBB16", Cacau tomou café da manhã com Ronan, Geralda e Ana Maria Braga no "Mais Você", nesta quarta-feira (6). A youtuber falou sobre Laham, o falso brother, e seu romance com Matheus.

A youtuber ficou surpresa ao saber que, no confinamento, disse mais de uma vez que ama Matheus e chegou a negar ter dito esta palavra: "Eu disse que estava apaixonada". "Disse que amava sim", interrompeu Ronan. 

A loira não confirmou se ama ou não Matheus, mas garantiu: "Pretendo conhecer Matheus mais profundamente, sem a presença constantes de câmeras". Maria Claudia disse aguardar um pedido oficial de namoro: "Estou esperando".

A potiguar afirmou ser muito afetiva e atribuiu a isto sua aproximação com Laham: "Ele tinha uma cara de bobo, eu me afeiçoei". A vice-campeã disse que o "libanês" parecia ser muito carente, mas ouviu da apresentadora que carente era ela.

Cacau concordou com Ana Maria Braga e confessou ser realmente carente. Instigada pela apresentadora, Geralda falou não acreditar que alguém possa se apaixonar por outra pessoa de um dia para o outro, como Maria Claudia disse ter acontecido entre ela e o mineiro.

Casamento

Em entrevista a jornalistas após a final do "BBB", na madrugada desta quarta, Cacau chegou a falar em casamento com Matheus. "Ele é um caipira grosso, mas aprendi a gostar. Eu quero morar com o Matheus no Rio. Quero que ele me peça em casamento com balões, já que ele não me pediu em namoro", disse a ex-sister aos risos.

O mineiro, por sua vez, já havia dito antes, em um vídeo com Monica Iozzi, que pretende se casar com Maria Claudia. Matheus começou a publicação avisando que não poderá pedir a apresentadora em casamento. "Por que? Você já está casado?", questionou Monica. "Estou pretendendo, né?", respondeu. Continuando, Iozzi perguntou se será com Cacau: "É, uai", afirmou o engenheiro. 

Final do "BBB16" consagrou Ana Paula como protagonista

UOL Entretenimento

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!