Topo

Especial BBB18

Mauricio Stycer

Ana Clara, Caruso e Viegas salvam o "BBB" com cenas fora do roteiro

Reprodução/GloboPlay
Caruso conversa com Viegas e faz críticas contra Wagner Imagem: Reprodução/GloboPlay
Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.

Colunista do UOL

26/03/2018 05h01

É verdade que ainda há alguma tensão entre dois grupos, mas desde a eliminação de Patrícia e Diego o clima de “guerra” foi atenuado no “BBB18”.

Com menos conflitos, e muita cena armada para virar “VT” na edição, os melhores momentos deste domingo (25) ocorreram graças a improvisações de Ana Clara, Caruso e Viegas. Os três brilharam em cenas sem qualquer relação com disputas ou brigas na casa.

A primeira cena divertida foi protagonizada por Ana Clara no final da festa de sábado. Mr. Edição mostrou a ruiva pra lá de animada, como sempre, resistindo a deixar o local, apesar das recomendações da amiga Gleici. Diante da mesa de comida, Ana Clara não resistiu e atacou. Pura comédia.

O segundo a brilhar foi Caruso. Mr. Edição resgatou para o público a conversa dele com Wagner e Viegas sobre o trio. Inicialmente unidos, eles já não votam juntos há algumas semanas. "Cada um seguiu o seu caminho, que nem os Beatles”, explicou Caruso, esbanjando humildade na comparação. "Chegou um momento que o John Lennon não quis ficar mais com os caras e foi seguir a sua carreira com a Yoko", acrescentou o publicitário, sugerindo que Gleici causou a discórdia.

Por fim, coube a Viegas sair do roteiro na hora de votar no paredão. Dentro do confessionário, em resposta ao pedido de Tiago Leifert para nomear um indicado, o músico disse: “Primeiro, eu queria dar um salve pro William Waack, que essa vitória de resistência é coisa de preto também".

Foi a segunda frase fora do roteiro dita por Viegas ao vivo nos últimos dias. Recentemente, ele havia revelado que ouviu Gleici no quarto secreto, expondo para o público que a surpresa armada pela produção do “BBB” não funcionou na prática.

Enfim, agradeço a Ana Clara, Caruso e Viegas por improvisarem e surpreenderem o público neste “BBB18”.