Durante programa ao vivo, Viegas alfineta episódio racista de William Waack
Durante o programa ao vivo deste domingo (25), Viegas foi chamado por Tiago Leifert para dar seu voto no paredão da semana. Assim que entrou no confessionário, o músico surpreendeu o apresentador ao dizer: “Queria mandar um salve pro William Waack e dizer sobre essa vitória: resistência é coisa de preto também".
Logo após o ao vivo, Viegas contou o episódio para Caruso e justificou sua crítica: "O Tiago nem respondeu nada. Você ia ver se eu falasse antes. É que aí depois eu não tive tempo ao vivo. Eu não trouxe procuração de ninguém, mas tenho minhas bandeiras e as coisas que acredito. Se eu chego aqui e peido na farofa".
Viegas derrotou Paula e venceu a oitava prova do anjo do "BBB18". Após mais de dez horas de competição, Paula se descuidou e deixou a flecha escorregar do alvo, com isso Viegas venceu a disputa.
Após a divulgação de um vídeo, em 08 de novembro de 2017, no qual aparece fazendo um comentário racista, o jornalista William Waack teve o contrato rescindido pela Rede Globo de televisão. A informação foi divulgada em um comunicado oficial da emissora no fim de dezembro de 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.