Topo

Durante programa ao vivo, Viegas alfineta episódio racista de William Waack

Viegas vota durante o novo paredão do "BBB18" - Reprodução/TvGlobo
Viegas vota durante o novo paredão do "BBB18" Imagem: Reprodução/TvGlobo

Do UOL, em São Paulo

25/03/2018 23h56

Durante o programa ao vivo deste domingo (25), Viegas foi chamado por Tiago Leifert para dar seu voto no paredão da semana. Assim que entrou no confessionário, o músico surpreendeu o apresentador ao dizer: “Queria mandar um salve pro William Waack e dizer sobre essa vitória: resistência é coisa de preto também".

Logo após o ao vivo, Viegas contou o episódio para Caruso e justificou sua crítica: "O Tiago nem respondeu nada. Você ia ver se eu falasse antes. É que aí depois eu não tive tempo ao vivo. Eu não trouxe procuração de ninguém, mas tenho minhas bandeiras e as coisas que acredito. Se eu chego aqui e peido na farofa". 

Viegas derrotou Paula e venceu a oitava prova do anjo do "BBB18". Após mais de dez horas de competição, Paula se descuidou e deixou a flecha escorregar do alvo, com isso Viegas venceu a disputa.

Após a divulgação de um vídeo, em 08 de novembro de 2017, no qual aparece fazendo um comentário racista, o jornalista William Waack teve o contrato rescindido pela Rede Globo de televisão. A informação foi divulgada em um comunicado oficial da emissora no fim de dezembro de 2017.