A vingança de Mahmoud: como o brother pode dar o troco em seus inimigos

Arte/UOL
Mahmoud já está pronto para assumir o papel de Clara da novela "BBB18" Imagem: Arte/UOL

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

06/02/2018 04h00

Ele bem que tentou, torceu, fez campanha, mas não conseguiu escapar do segundo paredão do "BBB18". Com sete votos, Mahmoud disputará a preferência do público ao lado de Jaqueline e Gleici.

O sexólogo incorporou suas Ninas e Claras interiores e jurou dar o troco em todos que lhe atiraram aos leões caso sobreviva. “Quando eu voltar, vou me vingar de cada um. Isso aqui vai virar um inferno”, bradou ele, numa cena saída direto de “O Outro Lado do Paraíso”.

Trabalhado no “se me atacar, eu vou atacar”, o rondoniense já está dormindo abraçado com a lista com os nomes de seus algozes. O UOL dá algumas dicas para o brother acabar com a "bruxa", a "falsa amiga", o "esportista", se escapar hoje. Olha eleeee:

  • Imagem: Reprodução/GloboPlay
    Reprodução/GloboPlay
    Imagem: Reprodução/GloboPlay

    Patrícia

    Mahmoud e Patrícia tiveram a esperada DR depois depois de a funcionária pública ter tido de revelar que foi dela um dos votos que colocaram o brother na berlinda. Ela se defendeu, dizendo que buscava ajudar Ana Paula - como se isso fosse ajudar nessa situação.

    Mas o estrago já estava feito, e por mais que Mahmoud diga que superou a situação, ele já deve estar confabulando uma maneira de partir para cima da colega. E como já ensinou a Nina de "Avenida Brasil", a melhor forma de se vingar de uma falsiane é jogando o mesmo jogo.

    Essa seria a oportunidade do brother fazer a linha "amigo compreensivo", descobrir todos os segredos da sister - quem foi o famoso sertanejo que ela pegou, por exemplo - e jogá-los no ventilador.

    Então, vai que é tua Mahmoud! Só cuidado para Patrícia não acabar se tornando uma Carminha e te enterrar vivo.

  • Imagem: Reprodução/GloboPlay
    Reprodução/GloboPlay
    Imagem: Reprodução/GloboPlay

    Nayara

    O sexólogo já mostrou que não tem muita paciência para quem está começando, e Nayara já mostrou que é a diferentona da casa. Donos de opiniões fortes, um eventual embate entre eles parece inevitável e Mahmoud precisa preparar o seu engenhoso intelecto para esse momento.

    Mais do que isso, Nayara já mostrou que é absolutamente apaixonada por roupas. A sister afirma ter mais de 130 acessórios e não gosta de repetir roupas em nenhum dia do ano. Um boa vingança poderia ser se livrar de todas as roupas da sister, colocar no chuveiro, no vaso, na piscina, onde ele achasse que seria mais irritante para Nayara.

  • Imagem: Reprodução/Globo/Montagem/UOL
    Reprodução/Globo/Montagem/UOL
    Imagem: Reprodução/Globo/Montagem/UOL

    Caruso e Viegas

    Dois dos críticos mais ferrenhos a Mahmoud, os brothers o ironizaram nesta depois que o sexólogo fez com que os participantes levassem uma punição ao usar utensílios e ingredientes do grupo Tá Com Tudo. Viegas bateu palmas e Caruso afirmou que ele é um "rato".

    Ou seja, as definições de ódio aos inimigos para Mahmoud foram atualizadas. Já que os dois ficaram tão irritados em levarem uma punição, bem que o sexólogo poderia fazer a Mara Maravilha irritada na "Fazenda" e começar a causar punições propositais na casa. Dessa forma, ele garantiria que os dois valentões não esquecessem tão cedo.

  • Imagem: Reprodução/Globoplay
    Reprodução/Globoplay
    Imagem: Reprodução/Globoplay

    Diego

    Diego faz o tipo intelectual, aquele que gosta de tranquilidade e de ficar imerso em seu próprio universo. Mahmoud é expansivo e gosta de falar o que pensa. O voto para colocar o sexólogo no paredão pode ter sido a oportunidade que faltava para essas duas personalidades se digladiarem.

    Se Mahmoud começar a azucrinar o brother dia e noite, como fez Ana Paula Renault em sua edição, é muito possível que escritor perca a paciência e vire um novo Renan, amaldiçoando a presença de Mahmoud.

    Se o sexólogo começar a questionar a qualidade dos livros escritos por Diego então... Que comecem a batalha dos intelectuais!

  • Imagem: Reprodução/Globosatplay
    Reprodução/Globosatplay
    Imagem: Reprodução/Globosatplay

    Wagner

    A vingança contra Wagner pode ser a mais dolorida para o brother, que chegou a confessar que sentiu atração pelo colega no iníclo do confinamento.

    Mas, como se sabe, um coração ferido pode fazer estragos e, se opondo ao seu antigo crush, Mahmoud pode até ajudar a trazê-lo para o jogo, já que até agora Wagner tem sido muito mais "planta", como os BBBs se referem a participantes que não interagem muito no jogo, do que um participante ativo.

  • Imagem: Reprodução/GloboPlay
    Reprodução/GloboPlay
    Imagem: Reprodução/GloboPlay

    Ana Paula

    A pior parte da vingança, no entanto, deve estar guardada para Ana Paula, a bruxinha que se tornou a principal rival do brother após ele indicá-la no primeiro paredão.

    E tudo começou depois que Ana Paula se referiu ao colega como "viado" e Mahmoud a tachou de homofóbica. Ela tentou se explicar, disse que tratava assim os amigos gays e que não tinha intenção de ofender. Mas não conseguiu escapar da indicação.

    Como o rondoniense poderá dar o troco na sua principal rival caso escape da eliminação? Ajudaria se Mahmoud flagrasse a bruxinha fazendo uma das suas rezas para que seus desafetos sejam eliminados nas provas -como fez na prova do líder, em vídeo que os fãs dele ajudaram a viralizar aqui fora.

    Mahmoud também pode ainda tentar devolver a pecha de vilã para a sister, acusando-a novamente de homofobia ou de ter mudado a voz (!) que tanto irritou os brothers no início para um tom mais moderado.

    Seja quem for, se Mahmoud ficar, ganha o público ávido por barracos no "BBB18".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

UOL Esporte
Redação
Redação
Redação
Redação
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
Redação
TV e Famosos
Redação
Redação
UOL Entretenimento
UOL Entretenimento
Redação
Redação
Colunas - Flavio Ricco
TV e Famosos
Redação
BOL
UOL Entretenimento
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Chico Barney
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Maurício Stycer
Redação
Redação
Topo