Topo

Vice-campeã, Vivian se torna mais popular que Emilly e emplaca na Globo

Vivian Amorim em foto recente do Instagram  - Reprodução/Instagram
Vivian Amorim em foto recente do Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

16/01/2018 04h00

Vivian Amorim pode não ter ganhado o “BBB17”, mas conquistou o público e tornou-se mais popular que a campeã, Emilly Araújo. Aos 24 anos, a vice-campeã ultrapassou a gaúcha no Instagram e tem 3,4 milhões de seguidores, duzentos mil a mais que a ex-colega de confinamento.

Enquanto Vivian emplacou na Globo – ela foi contratada para comandar ao lado de Fernanda Keulla, vencedora do "BBB13", a mesa-redonda "Rede BBB", programa exibido pelas redes sociais oficias do programa que conta com participação de ex-brothers e sisters -, Emilly teve seu contrato de um ano encerrado pela emissora. A vencedora da última edição do reality deixou o Rio e voltou para o Rio Grande do Sul com a irmã gêmea, Mayla.

Nascida em Manaus (AM), Vivian logo se destacou no "BBB" por formar um casal com um dos gêmeos do programa, Manoel. O namoro vingou depois do programa, mas terminou cinco meses depois.

Durante a participação na atração, a manauara não se envolveu em polêmica, mas não levava desaforo para casa. Bateu de frente com Marcos em várias situações. Um dos momentos mais marcantes da passagens de Vivian, que faturou R$ 150 mil no reality, foi quando ex-miss Amazonas, junto com Ieda, consolou Emilly após a gaúcha descobrir que Marcos havia sido expulso do programa acusado de agredi-la.

Fernanda Keulla e Vivian Amorim estreiam na apresentação do "Rede BBB" - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Fernanda Keulla e Vivian Amorim estreiam na apresentação do "Rede BBB"
Imagem: Reprodução/Gshow

Fãs de Vivian e Emilly travaram uma briga nas redes sociais, cada um defendendo seu ídolo. Emilly conquistou muitos telespectadores que deram o prêmio para ela, porém foi Vivian quem mais faturou com presenças vips em eventos, como festivais, baladas e divulgação de produtos. Logo que deixou o "BBB", o cachê da ex-miss para participar de eventos chegou a R$ 50 mil --valor que caiu passada a euforia do final do programa.

No último ano, Vivian chegou a ser convidada para participar da festa de aniversário do Secretário de Educação do Amazonas e tirou fotos ao lado do governador do Estado, José Melo (Pros), além de receber da Assembleia Legislativas do Amazonas um diploma de Honra ao Mérito por ter representado o Estado com “honra, dignidade e beleza”.

Quando não estava na terra natal, a ex-sister estava aproveitando as viagens que fama repentina lhe deu. Só nos últimos meses do ano, visitou as praias de Miami, os parques temáticos de Orlando, e se esbaldou em Nova York, tudo registrado pelas suas redes sociais e comemorado por fãs.

Agora, com a volta de Vivian aos holofotes durante a nova edição do "BBB", a visibilidade da ex-miss Amazonas deve crescer e engordar mais seu cofre.