Topo

Conheça Ana Paula, primeira participante revelada do "BBB18"

Do UOL, em São Paulo

18/01/2018 14h40

A estudante de jornalismo Ana Paula, 23 anos, foi revelada nesta quinta-feira (18), no intervalo do "Vídeo Show", como a primeira participante do "Big Brother Brasil 18", que estreia na segunda-feira.

"Eu sou diferente de todas pessoas que eu conheço. Acredito nas bruxas. São seres muito femininos", disse a sister, que é de Santa Catarina. Ela também afirmou acreditar que toda família já foi abduzida e que adora mandar nudes. "Eu falo o que penso e faço o que eu quero. Essa é a chance da minha vida", declarou.

Ela disse ser uma pessoa de muita fé e revelou: "Sou bruxa. Todos os santos estão comigo".

Em conversa com Vivian Amorim, vice-campeã do "BBB17", Ana Paula contou o que pretende fazer quando pisar na casa do "BBB": "Provavelmente vou gritar de alegria. Estou querendo ficar muito feliz. Estou aqui para jogar. Não estou com medo de nada".

"Estou aqui para jogar. Não estou com medo de nada. [A estratégia] Ser uma pessoa muito alegre. Adoro fazer piada", prometeu.
 
Os demais participantes serão anunciados ao longo desta quinta durante a programação da TV Globo.

Estreia com 16 brothers

Nesta quinta-feira, o diretor do programa, Boninho, confirmou que o novo "BBB" terá 16 participantes. A notícia já havia sido antecipada pelo UOL no dia 9 de janeiro.

Dois brothers não vão sentir por muito tempo o gostinho de participar do jogo. Eles serão eliminados pelo voto do público nos primeiros dias, ficando 14 participantes em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Quatro participantes vão ficar de "standy by" para eventuais desistências dos selecionados, que estão em um hotel, no Rio de Janeiro.