Boninho revela que "BBB18" terá 16 brothers; anúncio será nesta quinta (18)

Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert vai comendar pela segunda vez o "Big Brother Brasil", que estreia nova edição na segunda-feira (22) Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

18/01/2018 10h03

O "Big Brother Brasil", que estreia a 18ª temporada na segunda-feira (22), terá 16 participantes. A notícia já havia sido antecipada pelo UOL no dia 9 de janeiro. A confirmação do diretor Boninho foi dada na madrugada desta quinta-feira (18) por meio do Twitter.

"É hoje, começando no 'Vídeo Show'. Durante a programação vamos conhecer os 16 brothers do 'BBB18'. E mais, na RedeBBB a cada anuncio, vamos invadir o quarto deles", afirmou o diretor.

Dos 16 já confinados, dois não vão sentir por muito tempo o gostinho de participar do jogo. Eles serão eliminados pelo voto do público nos primeiros dias, ficando 14 participantes em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão. Quatro “brothers” vão ficar de "standy by" para eventuais desistências dos selecionados.

A partir do "Vídeo Show", no intervalo da programação da Globo, serão reveladas as identidades dos novos brothers -- eles estão confinados em um hotel no Rio de Janeiro. Um dos participantes, segundo o site oficial do programa, será de Rondônia. Esta foi a primeira temporada que realizou uma seletiva em Porto Velho. 

Boninho ainda mostrou, na rede social, a nova versão da música "Vida Real", na voz de Paulo Ricardo, tema de abertura do reality desde a primeira edição (ouça abaixo a versão repaginada). 

Elenco "mais eclético do que nunca"

Reprodução/Gshow
Fernanda Keulla e Vivian Amorim na apresentação da "Rede BBB" Imagem: Reprodução/Gshow
Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, o elenco vai se destacar por reunir candidatos de diferentes regiões do país e apresentar um time “mais eclético do que nunca”, nas palavras da própria Globo.
 
Para escolher os novos participantes, a produção do programa passou por 13 capitais – duas a mais do que na temporada anterior, incluindo agora Porto Velho (RO) e João Pessoa (PB).
 
As festas do reality também serão a representação de diferentes culturas, do Brasil e do mundo, já que a cada semana a festa irá homenagear um ritmo musical diferente. 
 
Uma das principais novidades desta edição será a possibilidade dos telespectadores terem acesso a uma câmera no confessionário durante o dia inteiro. A imagem será cortada apenas se ocorrer algum atendimento médico. 
 
A casa, neste ano, terá decoração em estilo resort cinco estrelas: a piscina, por exemplo, lembra uma praia e o quarto do líder virou uma espécie de bangalô.
 
A nova temporada ainda contará com a participação de duas ex-BBBs: Fernanda Keulla e Vivian Amorim. Elas ficarão responsáveis pela apresentação de uma mesa redonda da "Rede BBB", programa online com ex-participantes e fãs do reality show exibido pelas redes sociais oficiais do programa.
 
Ouça a nova versão da música de abertura do "BBB":

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

TV e Famosos
Redação
Redação
UOL Entretenimento
UOL Entretenimento
Redação
Redação
Colunas - Flavio Ricco
TV e Famosos
Redação
BOL
UOL Entretenimento
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Chico Barney
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Maurício Stycer
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Topo