Topo

Coluna

Flávio Ricco

Globo promete BBB "mais eclético" do que nunca em sua 18ª edição

Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert fala sobre os participantes de "BBB18" Imagem: Reprodução/TV Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

16/01/2018 00h05

O elenco do “BBB 18”, com estreia dia 22, vai se destacar por reunir candidatos de diferentes regiões do país e apresentar um time “mais eclético do que nunca”, nas palavras da própria Globo.

Para escolher os novos participantes, a produção do programa passou por 13 capitais – duas a mais do que na temporada anterior, incluindo agora Porto Velho (RO) e João Pessoa (PB).

Tudo isso vai resultar na mistura de diferentes histórias, profissões, culturas e crenças.

E mais: as festas do reality também serão a representação de diferentes culturas, do Brasil e do mundo, já que a cada semana a festa irá homenagear um ritmo musical diferente. A diversidade já é uma das marcas registradas do “Big Brother Brasil”.

Aliás, desmentindo boatos insistentes nas redes sociais, o diretor Boninho veio ontem a público para dizer que ninguém foi desclassificado por vazamento. E que nas 18 edições do programa não houve nenhum caso de eliminação por este motivo.

*Colaborou José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!