Topo

Televisão

"BBB18" começa dia 22 e 16 participantes já estão em um hotel no Rio

Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert continua como apresentador do "BBB18" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, no Rio

09/01/2018 04h00


Foi dada a largada para o "BBB18". O UOL apurou que nesta segunda-feira (8), 16 candidatos entraram para o primeiro confinamento em um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Conforme a reportagem antecipou, o reality show começa no dia 22, uma segunda-feira, e não na terça-feira como aconteceu nas edições anteriores.

Será a segunda edição comandada por Tiago Leifert e a previsão é que ela termine no dia 19 de abril. Dos 16 já confinados, dois não vão sentir por muito tempo o gostinho de participar do jogo. Eles serão eliminados pelo voto do público nos primeiros dias, ficando 14 participantes em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão. Quatro “brothers” vão ficar de "standy by" para eventuais desistências dos selecionados.

Vice-campeã do “BBB17”, Vivian Amorim pode virar uma das repórteres do programa. A advogada, que virou digital influencer e possuiu quase 3, 5 milhões de seguidores no Instagram, chegou a conversar com os diretores da atração um pouco antes das festas do fim de ano e foi vista nos Estúdios Globo na semana passada.

A Assessoria de Comunicação da Globo confirmou o início do “BBB18” no dia 22, mas não a presença de um ex-participante no quadro de reportagem do programa. Também negou que o confinamento dos participantes.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!