Topo

Conheça Breno, o candidato a galã do "BBB18"

Do UOL, em São Paulo

18/01/2018 15h01

Breno Simões, de 29 anos, foi o segundo participante do "BBB18" a ser revelado nesta quinta-feira (18). O jovem é arquiteto e morador de Goiânia (GO). "A primeira coisa que vou fazer no "BBB" é amizade, tentando colocar alto astral na galera e 'vamo que vamo'", disse ele em entrevista ao "Vídeo Show". 

Breno mora com a mãe e a irmã, e se diz tão apegado à família que tem até uma tatuagem em homenagem à sua. Começou a trabalhar cedo e hoje é sócio do escritório de arquitetura onde estagiou.

Ele diz que não se apega à tristeza e está sempre rindo, que não planeja muito o futuro e vive intensamente o presente. Competitivo e confiante, o arquiteto afirma que vai dar tudo de si nas provas e tem a convicção de que se dará bem no BBB. “Sou maluco por competição e quero viver essa experiência de maneira completa: me divertir, pegar gente e ganhar dinheiro, pois organizar a minha vida financeira, e da minha família, também é um objetivo importante”, afirma.

Em entrevista ao site oficial da atração, Breno diz que está solteiro há dois anos e tem aproveitado bastante a fase “na pista”:

"Minha cama é muito bem frequentada, graças a Deus. Sou muito verdadeiro. As meninas sabem que não estou na vibe de namorar". 

O 'BBB18', que estreia na próxima segunda (22), será apresentado por Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após "O Outro Lado do Paraíso’ e aos domingos, após o "Fantástico".