Topo

Modelo e dono de restaurante, Lucas já serviu carne a Wesley Safadão

Do UOL, em São Paulo

18/01/2018 18h12

Nono participante do "BBB 18" revelado pela Globo, Lucas Fernandes é modelo e empresário. O "brother" cearense de 27 anos é dono de um restaurante especializado em carnes e tem clientes famosos como Wesley Safadão, Tirullipa, Mc Gui, Xand (do Aviões do Forró), Solange Almeida, os lutadores do UFC Lyoto Machida e Fabricio Werdum, o craque do futsal Falcão e o poeta Bráulio Bessa, do "Encontro com Fátima Bernardes".

Lucas Fernandes, do "BBB 18", recebeu Wesley Safadão em seu restaurante - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lucas Fernandes, do "BBB 18", recebeu Wesley Safadão em seu restaurante
Imagem: Reprodução/Instagram
Lucas estudava Engenharia quando foi visto por um olheiro e passou a trabalhar como modelo. Já morou em outros países e compara o "BBB" à convivência com modelos de diferentes nacionalidades: "Só que o paredão era quando o contrato acabava ou alguém conseguia um trabalho novo e ia embora".

Apesar do bom humor, ele também enfrentou perrengues: "Sou cearense, sou casca dura. Sou um cara que tenho vivência, tenho uma vida que foi intensa. Quando fui embora do Brasil pela primeira vez, eu tinha 19 anos, fui morar em Xangai, na China, para modelar. Não ganhei grana de nada, perdi tempo, passei perrengue".

Lucas namora há cinco anos e está noivo de uma modelo. O casal já viveu um ano namorando à distância, e desde junho moram juntos na casa dos pais do empresário. Ele pretende manter o relacionamento quando entrar na casa, mas admite que a companheira não gostou da ideia de ver o noivo soltinho no "BBB".

"No começo, ela ficou chateada. Mas ela está me apoiando, ela sabe dos meus motivos. Eu cheguei num momento da minha carreira em que eu precisava de um divisor de águas", afirmou o brother ao site da Globo. A noiva, Ana Lucia, avisou: "Toma cuidado lá, viu! Você sabe como eu sou ciumenta".