Topo

Musa fitness, Jéssica Mueller diz estar pronta para ganhar o "BBB18"

Do UOL, em São Paulo

18/01/2018 17h48

A TV Globo divulgou nos intervalos da programação da emissora, nesta quinta-feira (18), o sexto participante que estará no elenco de "Big Brother Brasil 18". Jéssica Mueller é de Blumenau (SC), tem 26 anos e é personal trainer. Foi ginasta na infância, participou de um show no circo do ator Marcos Frota, se diz comunicativa e extrovertida.

Jéssica também se considera uma das pessoas mais prontas para entrar e ganhar a competição. "Eu gosto de desafio, e sou uma das poucas pessoas prontas para entrar e ganhar o programa", discursou. "Estar no 'BBB' era um sonho antigo e acho que será uma experiência que vai me ensinar muito. Adoro ouvir histórias e acho que essa mistura de personalidades que existe na casa será bom", completou ela.

Nesta quinta-feira, José Bonifácio Brasil de Oliveira, também conhecido como Boninho, diretor do reality show, confirmou que o novo "BBB" terá 16 participantes. A notícia já havia sido antecipada pelo UOL no dia 9 de janeiro.

Dois brothers não vão sentir por muito tempo o gostinho de participar do jogo. Eles serão eliminados pelo voto do público nos primeiros dias, ficando 14 participantes em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Quatro participantes vão ficar de "standy by" para eventuais desistências dos selecionados, que estão em um hotel, no Rio de Janeiro.

Desistência antes de estreia

Na útlima segunda-feira  (15), Boninho também revelou que um participante pediu para sair antes mesmo da estreia de "Big Brother Brasil 18", que acontece somente no próximo dia 22 de janeiro.

Segundo o diretor , a emissora já teria providenciado a substituição do participante --que não teve a identidade revelada-- por outros dois.