Topo

Terceiro revelado do "BBB18", Caruso diz que não é de fazer média

Do UOL, em São Paulo

18/01/2018 15h56

O publicitário Marcos Caruso, chamado apenas de Caruso, de 34 anos, foi revelado nesta quinta-feira (18), como o terceiro participante do "Big Brother Brasil 18", que estreia na segunda-feira.

"A partir do momento que você é faixa preta em alguma coisa, você tem que ser um exemplo para as pessoas. Meu pais sempre fizeram minha vontade", contou o brother.

Ele contou que "descobriu" o budismo recentemente, e revelou que está "livre e desimpedido". "Sou bem bairrista. Não sou de fazer as coisas para fazer média não", declarou o publicitário.

Amante de esportes, Marcos é praticante de Mauy Thai e joga futebol americano. “Eu amo jogar, me representa e me traz muita paz”, contou o participante ao site oficial do reality.

Além disso, o brother revela que é vaidoso, tendo mais de 60 tatuagens espalhadas pelo corpo e colecionando diversos pares de tênis e bonés.

Ele também se considera um verdadeiro mulherengo. “Gosto de morena, olho claro, cinturinha e bem feminina. Tem que ser decidida e que me coloque nos eixos”, diz.

Em conversa com Vivian Amorim, vice-campeã do "BBB17", Caruso falou sobre sua estratégia pra ganhar a competição. "Quero ser resiliente o tempo todo. Quero agir com os meus princípios, quero acreditar em toda minha bagagem que eu tive de vida até aqui, e seguir o jogo, acho que quem for o mais forte é quem vai levar o prêmio para casa. Acho que eu vou jogar sozinho, não quero fazer aliança com ninguém não".

Estreia com 16 brothers

Nesta quinta-feira, o diretor do programa, Boninho, confirmou que o novo "BBB" terá 16 participantes. A notícia já havia sido antecipada pelo UOL no dia 9 de janeiro.

Dois brothers não vão sentir por muito tempo o gostinho de participar do jogo. Eles serão eliminados pelo voto do público nos primeiros dias, ficando 14 participantes em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Quatro participantes vão ficar de "standy by" para eventuais desistências dos selecionados, que estão em um hotel, no Rio de Janeiro.